FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> AMME Evangelizar e AME - juntas por Mianmar | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

AMME e AME – juntas por Mianmar

Socorro para Mianmar - AMME e AME juntas

Certamente você ouviu falar do terrível efeito do ciclone Nargis que deixou milhares de feridos, desabrigados, famintos e um grande risco de doenças e epidemias em Mianmar. Toda essa situação é agravada pela dureza da ditadura de uma junta militar que nega o livre trânsito de organizações internacionais para o socorro das vítimas. Louve a Deus: uma porta se abriu para que aquele povo seja socorrido. Vamos entrar por ela!

A realidade é bem mais grave do que se noticia abertamente. Há 2,5 milhões de pessoas afetadas que agora correm risco sério de má nutrição, exposição a doenças, e 30 mil crianças abaixo de 5 anos de idade podem morrer de desnutrição se não forem socorridas nestas semanas.

Como em todas as catástrofes de grande proporção, a primeira fase é socorro emergencial, de cuidados médicos, alimentação e abrigo. Devido à quantidade de vítimas, levará seis meses para que essa primeira fase seja concluída. Depois virão as fases de reconstrução e reabilitação. O problema é que a imprensa esquece rapidamente do sofrimento das pessoas atingidas, e a ajuda diminui e cessa ao mesmo tempo. Esta é a hora em que aquelas pessoas mais precisam de nós.

É importante você saber que existe uma força tarefa de coalizão formada por diversas organizações evangélicas, entre elas a Rede SOS Global e AME (Associação Missionária Esperança), que estarão atuando estrategicamente junto a Igreja local birmanesa no atendimento às vítimas. Estas missões lançaram um plano para oferecer alimentos às pessoas atingidas. Para alimentar emergencialmente uma família de 5 pessoas, é necessária uma saca de arroz de 50 kilos, que custa R$35 (considerando que o arroz é comido em todas as 5 refeições diárias). É a campanha Adote uma família vítima de ciclone.

Através desta campanha, por R$35 por mês, durante 6 meses, você pode ajudar a socorrer uma das famílias necessitadas. O depósito deve ser feito na conta do Banco Bradesco Ag. 2036-2 – Conta nº 28.738-5 – Favorecido: AME – Associação Missão Esperança – CNPJ: 05.066.986/0001-16. Para identificação, por favor, informe o depósito através do e-mail amebrasil@terra.com.br ou redesosglobal@terra.com.br ou por telefax: 11 5643-9685 ou 5642-1308. As doações serão enviadas à base na Tailândia e, através de contatos birmaneses que lá se encontram, entregues diretamente ao povo local vitimado pelo ciclone, minimizando o risco de confisco pelas autoridades. Além disso, planejam enviar equipe de socorro médico, que poderá entregar as doações pessoalmente ao povo necessitado.

AMME Evangelizar decidiu cooperar com a campanha da AME (Esperança), conhecendo a seriedade e o esforço dos missionários daquela missão irmã. Queremos convidar você, que sempre tem acompanhado nosso ministério, a somar forças nesta ação que representa uma porta aberta para um país onde o Evangelho tem tido difícil entrada.

7 comments to AMME e AME – juntas por Mianmar

  • Pr. Jorge da Silva

    À diretria desta mui respeitosa organizaçâo. Sou pastor da Igreja em Figueira na Obra da Restauração, fizemos muito avanços no campo da evangelização com crianças jovens e adultos, sendo notório o crescimento da igreja, tanto espiritual como também em quantidade de memblos, graças ao bom Deus e ajuda do material de evangelização que nos foi envado gratuitamento por esta instituição, desde já agradecemos a todos que ai trabalham, que Deus os abençoe.
    Atenciosamente em Cristo pr. Jorge da Silva

  • Deyse Cristina de Aguiar

    A paz do Senhor JESUS!!!
    Eu sou da igreja Filadélfia de Limeira, conheci o projeto através da igreja e digo que fiquei muito impactada, esse ministério é de Deus, e deve ser abençoado cada dia mais. Oro sempre que o Espírito Santo me faz lembrar de pessoas que estão trabalhando que nescessitam de ajuda e também pelos que recebem essas ajudas. Quero muito receber informações no meu email sobre o projeto e quero ofertar, mas como faço para ajudar nesse sentido?
    Deus abençõe, até mais…

  • jefferson herondy

    olá como vai bem sou missionario em fortaleza ceará,fui indicado pelo pastor valdemir da igreja menonita em Recife.muito obrigado!!!

  • Anderson gomes

    Que maravilha esse trabalho e isso Que Deus deseja pessoas como vo;es que estao disponibilizando para fazer essa missao,gra;as a Deus que tive a oportunidade de conhecer esse trabalho pela internet consertesa estarei orando por vo;es olha eu gostaria de receber muito o material de vo;es.
    Um grande abra;o Que Deus aben;oe..

  • LUIZ AUGUSTO SENA

    gostei muito desta iniciativa. continuem assim!

  • vanessa fidelis dos anjos

    a paz do senhor !gostaria de estar recebendo artigos sobre lugares não alcançado dentro do brasil,pois quero estar trabalhando com estes dados em minha igreja e estou tendo um pouco de dificuldade em encontra materiais sobre se assunto.
    porfavor me ajude,obrigada .

  • Sandelee Brito

    Como faço para receber as literaturas gratuitas?

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>