FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Crer no chamado | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Crer no chamado

Ao final de uma pequena reunião com um grupo de pessoas, uma das participantes me pediu ajuda para que encaminhasse o seu curriculum para alguns amigos e conhecidos, pois estava desejando mudar os rumos de sua vida. Não há nenhum problema nisso, com certeza. Precisamos crescer, melhorar, buscar a satisfação de nossas necessidades. Mas questionei o seu desejo, perguntando a ela se já havia falado com Deus sobre o que Ele estaria pensando a respeito da decisão dela. Na verdade, queria que ela avaliasse o seu chamado para exercer a sua função no ministério em que trabalha.

É comum acontecer esse tipo de dúvida, principalmente quando os problemas começam a aparecer no exercício do ministério, quando tudo vai ficando difícil e, às vezes, desgastantes, as interrogações surgem e não se sabe mais se deve ou não continuar. Mas Deus quando coloca uma pessoa em determinado lugar, continua trabalhando para que haja aperfeiçoamento a fim de cumprir o propósito que Ele tem. E as dificuldades costumam impedir a visão correta do momento.

Nesse contexto de incertezas, há dois pontos importantes a destacar: a vitória ministerial está no crer, pois se existe a certeza de que o Espírito Santo está na condução e direção do exercício ministerial, tudo será possível ao que crê. Outro fator determinante é a reserva espiritual. Aquele que está à frente em um ministério deve avaliar sua reserva, perguntando a si mesmo se o que tem armazenado dentro do coração é suficiente para suportar as dificuldades no labor de cada dia. E buscar, no poder do Espírito Santo e na Sua dependência, a força para vencer todos os obstáculos.

Especialmente o evangelizador carece desse combustível para continuar a fazer o seu trabalho. As lutas para permanecer focado e efetivamente produzindo frutos são inúmeras. Ainda ontem um líder  me disse que estava precisando desse “gás” para não desistir. Por isso, uma busca constante junto à fonte inesgotável manterá a chama acesa queimando dentro do coração e fortalecerá a fé para permanecer dentro do propósito de Deus.

2 comments to Crer no chamado

  • Paz!
    Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a vocês por me enviar algumas pérolas como esta… Estou numa cidade longe de tudo e de todos, interior de São Paulo (Arapeí/SP), eu e minha família viemos enviados por Deus e, por várias vezes, já pensamos em ir embora. Ultimamente esta vontade tem se tornado mais forte. Então pensei “dessa vez vamos mesmo”… mas estava esperando uma resposta de Deus; aí chega este texto com este TÍTULO (Crer no Chamado)… rapaz, não poderia ser mais direto! Deus tem nos mantido aqui por um milagre, não temos salário nem pessoas pra nos ajudar aqui… não sei como, mas Deus nos mantém já há 3 anos e meio e não tem nos faltado nada… Pagamos dois aluguéis, água luz e telefone, fora alimentação… às vezes a coisa aperta e aí é que dá vontade de ir embora… mas nós CREMOS NO CHAMADO e vamos continuar fazendo a obra do Senhor neste lugar… Orem por nós e, se possível, nos ajudem. Estarei enviando dois testemunhos do trabalho que estamos fazendo aqui… Deus abençoe a todos.

  • MAYRA DE LUCENA

    PAZ.EU ACHO MUITO FORTE ESTA PALAVRA CHAMADO .CREIO QUE TB TENHO UM.POIS ,SINTO ALGO DENTRO DE MIM ,NÃO CONSIGO EXPLICAR,UM DESEJO MUITO FORTE DE FALAR DO AMOR DE CRISTO,DE DEIXAR TUDO ,ME DEDICAR COM MUITO AMOR PELAS ALMAS ,POIS SEI QUE NÃO ADIANTA NÓS ESPERARMOS POR OUTRAS PESSOAS PARA FAZER A OBRA.ESTE ANO AINDA,VOU INICIAR UM CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM,POIS SINTO QUE IREI PRECISAR ,MUITAS VEZES ,CHORO EM PENSAR Q EXISTEM PESSOAS Q NÃO CONHECEM A CRISTO ,Q VIVEM NA CEGUEIRA ESPIRITUAL ,NA MISÉRIA,ENFIM ,GOSTARIA Q ALGEM ME AJUDASSE ,ME RESONDECE SE ISSO REALMENTE É UM CHAMADO.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>