FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Agora a paz mora em Paulista-PE | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Agora a paz mora em Paulista-PE

As líderes de evangelização, Morgana e Mônica, da igreja Episcopal do Janga em Paulista-PE, após participarem em janeiro da Escola de Pacificadores em Porto Seguro-BA, se reuniram com a liderança, com total apoio do Bispo Adonias, e começaram o treinamento interno de uma equipe local para reproduzir a campanha que aprenderam a realizar. 

A equipe teve um treinamento com as Pacificadoras e também um reforço no mês de abril com o pastor Edvaldo, missionário da AMME responsável pelo apoio às igrejas da Grande Recife.

No último sábado, os pacificadores treinados saíram pelas ruas do bairro colando cartazes e fazendo contato com os moradores que ficaram impactados com a organização da equipe, a cada 15 dias eles estarão dando andamento a campanha.

Segundo a pacificadora Morgana, os moradores sentiram  o impacto da pergunta “Onde Mora a Paz”, pois uma semana antes do projeto começar o noticiário informava que o bairro é atualmente o mais violento da cidade.

Este quadro será mudado, pois a Igreja estará trabalhando fortemente até dezembro nesta campanha, para levar a paz de Cristo àquele povo sofrido.

Pacificadores é a Escola Intensiva de Evangelização da AMME, acontece nas férias durante quinze dias e conta com aulas, estratégias diversificadas e muita prática. Você não pode ficar de fora da próxima escola de Pacificadores em Janeiro de 2009, as inscrições já estão abertas, ligue e faça sua inscrição no 0800-121911.

1 comment to Agora a paz mora em Paulista-PE

  • Morgana

    Tá sendo uma benção!! Os treinamentos e o inicio da campanha!! Quero agradecer a Deus por Ele ter me levado em Janeiro para Bahia e hoje poder levar tudo que aprendi pra minha Igreja!! Agradeço ao Pr. Edvaldo como homem de Deus é uma benção na minha vida!!! Agradeço a cada pessoa da nossa equipe de pacificador que tem sido um instrumento para evangelizar o nosso bairro!! Deus é mais!!!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>