Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Toquem a trombeta

“Toquem a trombeta em Sião, decretem jejum santo, convoquem uma assembléia sagrada.” Joel 2:15

Líder de EvangelizaçãoQuando Israel saiu do Egito, o Senhor ordenou a Moisés que se fizessem duas trombetas de prata. Da combinação de toques das duas trombetas sairiam as mensagens para o povo acampar, levantar acampamento, se reunir em assembléia ou avançar na luta. Desde então Finéias contra os midianitas, Josué em Jericó, Eúde contra Moabe, Gideão e Neemias são bons exemplos do uso das trombetas na guerra.

É justamente esta figura que o Senhor usa para instruir Ezequiel em seu ministério: “Filho do homem, eu fiz de você uma sentinela…” Ez 33:7. Como uma sentinela, Ezequiel devia tocar a trombeta para alertar aos ímpios acerca de seus maus caminhos, e desta forma procurar livrá-los do inimigo. O evangelista cumpre este papel na Igreja hoje. Junto ao seu pastor, ele é a sentinela que toca a trobeta para reunir o exército para a batalha contra o pecado. É por isso que o símbolo da Escola Avançada de Evangelização da AMME é uma trombeta.

O propósito da Escola Avançada de Evangelização da AMME é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo treinando coordenadores locais para ajudarem seus pastores a motivar, treinar e liderar a igreja na evangelização. Para saber mais sobre a EAE, leia os seguintes artigos:

5 comments to Toquem a trombeta

  • […] Toquem a trombeta – A função do Evangelista […]

  • […] Toquem a trombeta – A função do Evangelista […]

  • Jhonny Lima

    Prezados irmãos, A Graça e Paz do Senhor Jesus!
    É com imensa alegria que deixo um breve comentário com o objetivo de parabenizá-los e agradecer por mais uma iniciativa de motivar e preparar obreiros para a Grande Seara.
    Na correria do dia-a-dia muitas vezes nos deixamos envolver com as coisas seculares e vamos encostando o ministério que o Senhor nos concede! Nos últimos cinco anos, após ingressar na universidade para o curso de Direito, relutei muito e acabei por entregar a liderança de um grande trabalho de evangelização e missões, com desculpas que não estava fazendo o devido trabalho e nem me dedicando ao curso como se exige. Hoje, já nos semestres finais do curso, vejo que o período que mais prosperei ministerialmente e secularmente foi quando eu realmente estava envolvido com a Obra Evangelistica e Missionária. Graças ao Senhor que ouvi o som das trombetas para nos ajuntarmos nessa grande oportunidade! Nos veremos no dia 21/06, com a permissão do Senhor Jesus. Juntos pela causa do Mestre Jesus.

  • liduina lessa

    Já fui coordenadora da AMME por um bom tempo, amo o trabalho de vocês, pois é totalmente voltado para o resgate de almas, e dando apoio a outras igrejas sem se preocupar com o nome do ministério isso é que é ter visão espiritual. Se DEUS é por nós, quem será contra nós? Que Jesus os abençõe. Um abraço.

  • alessandro

    Olá!
    Graça e paz!!!
    Gostaria de saber onde fica a sede EAE, no Rio de Janeiro.Estes cursos são interdenominacionais?

    Abraços

    Alessandro.
    *Resposta da AMME: Os cursos são interdenominacionais. Maiores detalhes sobre as escolas do Rio seguirão por e-mail.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>