FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Testemunhando o Treinamento | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Testemunhando o Treinamento

Este relatório tem como finalidade apresentar minhas impressões com relação ao trabalho da Amme, realizado no dia 29.03.2008, na igreja da Sede Nacional da Comunidade Cristã Paz e Vida, através da palestra do Missionário Júlio.

Em primeiro lugar eu creio que o número de pessoas presentes superou as expectativas, e em segundo lugar, posso dizer isto com relação a própria palestra, pois vi pessoas saindo da igreja muito motivadas, falando uma com as outras, realmente impactadas.

Eu entendi, e creio, como fez questão de frisar o missionário, que existem pessoas que tem de preparar outras pesoas para a evangelização, mas todos devemos compartilhar as boas novas com tantos quantos possíveis, e ao ganharmos as pessoas para Jesus, devemos apresentá-la e enxertá-la no corpo de Cristo.

E o que parecia tão complicado, após esta palestra, tornou-se algo fácil, pois como Jesus, que deve ser sempre o nosso exemplo, devemos evangelizar usando linguagem e situações do dia a dia das próprias pessoas, sendo que esta mensagem deve ser envolvente e transformadora.

A evangelização depende 90% de abrir a boca e 10% de estratégia, pois é a garantia do próprio Deus de que ao abrirmos a boca, Ele mesmo irá enchê-la.

Em certo momento, naquela tarde, o missionário Júlio nos perguntou se nos lembrávamos da pessoa que havia nos evangelizado e eu nunca havia pensado nisto como algo importante, mas realmente não me esqueci da pessoa e nem do momento, porque a pessoa que me falou de Jesus, estava com certeza em seu primeiro amor, tamanha o impacto que me causaram as suas palavras. Depois daquele encontro eu queria Jesus, e agora sei que é isto que devemos causar nas pessoas. Este é o evangelismo que dá certo, como explicado, o evangelismo envolvente. Simples, mas envolvente.

O missionário falou também sobre santidade (exclusividade, integridade, pureza) e que quando entregamos nossa vida para Jesus, ela não nos pertence mais, e que devemos estar á disposição e a serviço do reino, pois o evangelismo ecoa por toda a eternidade.

As características para se ter um bom evangelismo são: envolvimento, ressonância, responsabilidades pessoais, inclusiva, transformadora, organizada. No tempo certo, através das nossas orações , o próprio Deus vai enviar ceifeiros e os recursos para a grande colheita.

O trigo não irá se perder!!!!!

Só posso agradecer pela oportunidade de participar deste evento, pois sempre tive muita dificuldade de falar de Jesus para as pessoas desconhecidas. Havia o desejo, mas não me achava capacitada para tal. Após a palestra entendi o quanto tudo é simples.

JESUS é simples… o evangelho é simples… nós é quem complicamos tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Que Deus abençoe. Maria das Graças ( Líder de ministérios).

REUNIÃO DE EVANGELI <!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>