Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Pescadores em Recife e Nova Iguaçu


Veja a atenção destes estudantes em Belford Roxo-RJ. Eles foram “fisgados” pelo filme Socorro e pelo Livro da Esperança, fornecidos pela AMME. Sua igreja também pode se beneficiar! Solicite contato hoje mesmo: use o formulário abaixo.

A Casa da Palavra recebeu a visita dos missionários Eliel Cesar e Wayne Brown, representantes da BOH Intl., missão internacional que investe nos projetos da AMME Livro da Vida, Livro da Família e Livro da Esperança. Depois de várias reuniões para projetos futuros de cooperação, os dois visitantes viajaram com o líder da AMME, missionário José Bernardo para o Recife – PE e Nova Iguaçu – RJ com o objetivo de verificar o serviço que a AMME presta às igrejas no projeto “Pescadores”, em que oferece equipamento, materiais e acompanhamento para mostrar o filme “Socorro” e distribuir o Livro da Esperança.

Em Recife – PE o grupo foi recebido pelo pastor Paulo Gauldino, incansável articulador da AMME, que tem levado nossos recursos a muitas igrejas e pastores. Ele acompanhou o grupo não somente nas distribuições, mas também em uma breve visita ao local da Batalha dos Guararapes e à Sinagoga Kahal Zur Israel – “Rocha de Israel” – primeira sinagoga das Américas, instituida durante a ocupação do Recife pelos holandeses.

Nas três escolas que viram a apresentação do filme durante os dois dias em que estiveram no Recife, o trabalho foi realizado pelo casal de missionários Susi e Edinei, que está responsável pelo equipamento do programa “pescaria”. Eles são hábeis em fazer apresentações dinâmicas e objetivas. Cooperaram também a pacificadora Morgana e outros irmãos interessados. Em cada apresentação os alunos assistiram com atenção, mesmo na apresentação no período noturno, quando a maioria dos alunos eram jovens e adultos. Naquela escola o missionário José Bernardo teve a oportunidade de testemunhar às diretoras e orar por elas.

Em Nova Iguaçu – RJ as apresentações foram conduzidas pelo irmão Célio da Igreja Assembléia de Deus em Miguel Couto e sua equipe. A igreja bastante missionária tem apoiado este trabalho que se iniciou no começo do ano e já alcançou várias escolas de Nova Iguaçu e Belford Roxo. A equipe, apesar de poucos meses trabalhando, já desenvolveu uma boa experiência na apresentação do filme e distribuição, tanto do Livro da Esperança como das diferentes versões do Livro da Vida. Também participaram o pastor Juarez que trabalha junto com o centurião encarregado do equipamento, mesmo com o pai internado na UTI, e o centurião Sadraque.

Nas escolas visitadas, o missionário Wayne Brown da BOH Intl., sempre interpretado pelo missionário José Bernardo, contou seu testemunho e levou dezenas de crianças a orar convidando Jesus para ser seu melhor amigo, salvador e senhor. Também houve boa oportunidade para anunciar o Evangelho a professores e diretores. O grupo terminou a visita ao Rio fazendo um breve passeio de carro à orla carioca, começando da Barra e seguindo até à Ilha do Governador de onde retornaram a São Paulo.

Esta viagem mostrou a importância do equipamento, o material, o apoio e o treinamento oferecidos pela AMME para que as igrejas possam fazer um bom trabalho de impacto espiritual. A cada momento, as igrejas atendidas, os professores e diretores das escolas visitadas reforçaram aquilo que se podia ver nos resultados do trabalho na vida dos alunos.

Se a sua igreja está em uma das regiões metropolitanas atendidas (Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre) e se desejam ajuda da AMME na exibição de um filme evangelístico com a distribuição de ótimo material impresso, solicite um contato de nossos missionários. Preencha o formulário abaixo.

2 comments to Pescadores em Recife e Nova Iguaçu

  • Pastor VAntuil Santana

    Oi, a paz do Senhor para todos. Gostei muito da revista Evangelizar; muito bom o trabalho, creio que este ministério vai crescer e muito como tem crescido, pois o Senhor manda firmar bem as estacas, pois ele ampliará a tenda. A paz para todos.

  • claudio

    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ,ESTA POVO FIQUEM COM DEUS ….

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>