Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Uma equipe pronta para servir | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8305)

Uma equipe pronta para servir

A equipe de Centuriões da AMME Evangelizar no Paraná é composta por pastores, missionários e líderes de evangelização de várias denominações evangélicas de Curitiba, Colombo, São José dos Pinhais, Araucária e Paranaguá. A AMME Evangelizar está formando líderes para que realizem treinamentos e o apoio às igrejas evangélicas em cada cidade da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral Paranaense.

Hoje, o Projeto Centuriões é uma equipe formada por 13 pessoas: Pb. Antônio e Miss. Niceléia, Gilmar e Cláudia, Wanderley, Rosangela e Regina de Curitiba; Elisangela de Araucária; Pr. Neemias e Pra. Renata de Paranaguá; Mara e Cheverson de Colombo e Pr. Leonel de São José dos Pinhais.

O Projeto Centuriões existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Cada centurião é capacitado para treinar igrejas, dar apoio e encaminhá-las à AMME Evangelizar. No Estado do Paraná, o Missionário Élcio Sales dará a continuidade nesse acompanhamento.

Missionário Élcio Sales- AMME Paraná

Contatos: 0800-12-19-11 / (11)4428-3220

e-mail: elciosales@evangelizabrasil.com

2 comments to Uma equipe pronta para servir

  • chverson

    Louvo a Deus pela perseverança do trabalho do Elcio e Antonio, na formação de Centuriões no Sul com objetivo de evangelizar; creio na necessidade de obedecer o mandameto do Senhor o “Ide”, ainda que tenhamos de enfrentar oposições, privações, dificuldades, desilusões, creio que temos esta unção do Senhor, que fará com que acertemos o alvo, nos dará estratégias, inteligência e sabedoria espiritual aos amados irmãos evangelistas. O Senhor usará estes vasos de barro, pois tem no interior do vaso coisas preciosas, ele é fiel para cumprir a palavra para nós, família e ministério.

  • ana Paula Fernandes de Melo Santos

    Prezados, conheço a Rosangela, que faz parte deste grupo. Fico feliz pelo trabalho, já estive em Curitiba, e fui muito bem recebida por esses irmãos. Que Deus abençoe ricamente!!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>