FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Evangelização através de visitação | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Evangelização através da visitação

Casa

Caro leitor, obrigado por escolher envolver-se com a obra de Cristo. A AMME Evangelizar tem trabalhado arduamente para melhor ajudar sua igreja a cumprir a obra de evangelização. Temos nos dedicado a oferecer ferramentas a sua igreja. Nosso site tem sido um dos veículos para transmitir novas formas de evangelização com qualidade, idéias, e com maiores resultados. Nesta matéria, estarei deixando mais uma dica que não tem sido explorada. Veja:

Temos vivido dias muito difíceis. As pessoas reclamam da falta de tempo. Antigamente não existia MSN, telefone celular, sedex 10 etc. Tudo era na base do diálogo, ou seja, o relacionamento era muito maior entre as pessoas, mas, devido a tanta facilidade, como algumas destas que foram citadas acima, o relacionamento foi se perdendo, tornando assim as pessoas cada vez mais preocupadas com os seus próprios interesses. Chegarão dias que não precisaremos sair de casa para comprar o que precisam. Algum tempo atrás, as pessoas iam à casa de parentes com maior freqüência, à casa de amigos; ficavam horas conversando, sem preocupação com o tempo, pois era prazeroso. Hoje, as pessoas têm clamado por este tipo de relacionamento, porque dificilmente as pessoas têm parado para ouvir o outro.

Analisando esse contexto, verificamos que esta é uma porta aberta para alcançar os lares das pessoas e serem bem sucedidos na evangelização através da visitação. Muitos cristãos não entendem que estas pessoas são seres humanos como nós, que têm os seus afazeres, trabalho, escola etc., daí então precisamos nos relacionar, fazendo da amizade um meio de evangelização. Comece com uma visita corriqueira, falando assunto como trabalho, escola, esporte, vida social; tomando um café, um chá, então leve, aos poucos, a palavra de Deus. Este tipo de evangelização é muito simples, mas tem surtido um efeito tremendo, em que muitas famílias – a começar às vezes por uma pessoa – aceitam Jesus como Senhor. Assuma isto como um ministério em sua vida, assim verá as maravilhas que Deus fará na vida destas pessoas e também na sua. Deus abençoe.

2 comments to Evangelização através da visitação

  • Muito bom este artigo, achei ele quabdo pesquisava sobre preparação para evagelização pessoal. Pois neste próximo domingo vou a minha primeira evagelização pessoal.

    Deus te abençoe.

  • JACKSON DANIEL

    verdadeiramente uma grande benção essa maneira de evangelização
    e muito bom…..

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>