Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
EBF em julho. Levante recursos! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

EBF em julho. Levante recursos!

Uma das áreas difíceis na preparação para uma escola bíblica nas férias – EBF – é o levantamento de recursos. Nós da AMME estamos trabalhando para criar uma impactante e rica EBF para você, portanto, uma área que queremos incentivar é o levantamento de recursos para não faltar nada para o programa.

Mesmo faltando dois meses para chegar em julho, como podemos nos adiantar com o levantamento de recursos? Passo a passo vou lhe dar uma dica.

Primeiro: Converse com seu pastor e lhe apresente o projeto da EBF, além do sonho e das necessidades, enfatize os resultados da continuidade do trabalho com as crianças do bairro, mostrando as possibilidades de se ter bons resultados trabalhando da maneira correta. Peça ao pastor para comunicar isso nos cultos principais da igreja, solicitando voluntários para trabalhar e colaborarem com esse projeto.

Segundo: Comece a divulgar a visão de alcançar as crianças em sua igreja, comunique em um período no culto a necessidade de deixarmos as crianças virem até Jesus, comunique constantemente o sonho de ver muitas crianças seguindo Jesus e andando em seus caminhos, tendo a chance de sair de uma situação difícil e desesperada e receber a ajuda de Jesus. Incendeie a igreja a esse respeito, porções bíblicas sobre o tema, vídeos, momentos de oração etc. o ajudarão nesse passo.

Terceiro: Já temos uma idéia dos seguimentos que trabalharemos com as crianças, vou relacioná-los para que possa pensar o que poderá pedir, juntar ou conseguir. Eis aí uma grande dica, quando falamos de recursos, não estamos falando de dinheiro necessariamente, portanto, faça uma lista baseada nos itens abaixo, contendo o nome do item que se quer, a quantidade e onde conseguirá esse item. Ex: Folhas de papel A4; 1000 folhas (2 pacotes); doação de irmã “fulana de tal” dona de uma papelaria ou para o departamento de jovens da igreja. Faça isso em forma de coluna, um item em baixo do outro – a quantidade pode variar de acordo com o número de crianças que sua igreja quer alcançar.

Áreas que precisará para fazer sua lista de materiais:
Planejamento – Pesquisa; Telefone; Reuniões; Materiais de comparação;
Recepção – Cadastro; Crachás; Fichas de cadastro
Divulgação – Convites; Faixas; Personagens
Histórias – Figurino; Som; recursos para contadores de histórias; Cenário
Cânticos – Projeção de letras; Fantoches; Teatrinho de Fantoches;
Oficinas – Teatro; Coreografia; Trabalhos manuais; Musicalidade; Jogos
Equipe – Lanche; Transporte; Camisetas ou coletes
Recreação – Materias para recreação e brincadeiras (Ex: bexigas, papel, palitos e etc)
Lanche das Crianças – Fazer segundo o cardápio
Lembrança – Fazer segundo doces selecionados para o saquinho de doces.

Quarto Passo: Com essa listagem de todos os materiais pronta, inicie os contatos com as fontes dos recursos que determinou. Tenha sempre um plano B para cada recurso, nem sempre a fonte que colocou estará disponível para ajudá-lo.

A lista vai te ajudar a não ficar parado; com ela em mãos poderá aproveitar todas as oportunidades para levantar os recursos que precisa.

Uma sugestão de por onde começar a pedir é investir no levantamento de tudo o que é necessário para a divulgação (ver sugestão em lista acima), que é a primeira ação para a realização da EBF.

Divirta-se enquanto cria e dirige o seu programa, pois quando isso acontecer, significa que está se tornando uma criança! Foi isso que Jesus nos ensinou.

3 comments to EBF em julho. Levante recursos!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>