A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

O Deus das alianças

A compreensão da Bíblia é impossível sem a compreensão das duas alianças. Afinal, a Bíblia é dividida em duas partes – o AT e o NT – que dizem respeito às alianças, a antiga e a nova, respectivamente. A aliança é um acordo solene entre Deus e os homens, por meio da qual ele faz dos homens o seu povo e promete a eles ser o seu Deus. O Senhor estabeleceu a antiga aliança por meio de Moisés, e a nova por meio de Cristo, cujo sangue validou-a. Na Lei, Deus confiou a responsabilidade ao homem, quando disse: “Não farás…”; na promessa, Deus assume a responsabilidade, e diz: ” Eu farei”.

1 comment to O Deus das alianças

  • José Alves de Oliveira

    Paz seja com vocês.

    Quando Deus escolhe, Ele capacita, Ele dá as ferramentas. Olhando o slogan da AMME evangelizar, “A gente só não dá o peixe”, fico feliz em ver tanto empenho de pessoas comprometidas com a obra do Senhor. Creio que DEUS, Pai e Criador, já tem derramado chuvas de bênçãos sobre a AMME e sobre todos aqueles que estão empenhados em seu crescimento. Oro a Deus para que a AMME possa continuar. A evangelização precisa de vocês, sim, e o Senhor sabe.

    Um grande abraço aos amados.
    José Alves de Oliveira

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>