Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Parceria Missionária | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

Parceria Missionária

A AMME Evangelizar tem o maior prazer em ajudar a sua igreja na tarefa de evangelizar todo o mundo. Este é um dos milhares de testemunhos que temos recebido todos os dias através do trabalho de evangelização com o material da AMME, em parceria com a Igreja Brasileira. Este testemunho é da coordenadora Sônia Vassão, também missionária em sua igreja e super dedicada ao ide de Jesus. Segue abaixo um maravilhoso testemunho de sua equipe:

Em Novembro, visitamos uma escola na cidade de Ibaté, onde cerca de 900 crianças foram evangelizadas, e até hoje, quando ando pelas ruas dessa cidade, elas vêm ao meu encontro. Uma bênção!!!

Numa escola em Ibaté (interior de SP) evangelizávamos crianças da 2ª série e um garoto de 8 anos nos despertou certa curiosidade, pois ele não cansava de fazer perguntas acerca de Jesus, perguntamos a ele qual era a sua religião e ele disse que pertencia a uma destas seitas heréticas.

Enquanto aguardávamos o intervalo para ir até outra classe, ele veio ao meu encontro e disse:

– Tia, o que você veio fazer aqui?
Eu respondi:
– O que você acha?
Ele respondeu:
– Ganhar almas pra Jesus!
Eu falei:
– Isso mesmo, ganhar almas pra Jesus!!!
E foi quando ele me falou:
– Tia, quero ser um ganhador de almas!!!

Ele disse isso com tanta certeza que me emocionei e vi a esperança brotar da boca de uma criança. Onde há tantas dificuldades para um adulto admitir, dele saiu espontâneo.

Então, orei com ele e ministrei na sua vida. Daí em diante, saiu da sala de aula e proclamava a um dos seus amiguinhos que era um ganhador de almas. Quando estávamos indo para a última classe, encontrei-me novamente com ele no corredor. Ele estava indignado, e dizia que seu amiguinho falava a ele que não era um ganhador de almas. Pensei: ‘Senhor, ele começou agora e já começaram as lutas’. Glórias a Deus pela vida desse menino que foi tocado pelo amor de Cristo Jesus. Que possamos ter a mesma disposição em falar de Cristo como esta criança teve.

Deus abençoe o Ministério da AMME.

Missª Sônia R.V.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>