FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Mediocridade nossa de cada dia… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Mediocridade nossa de cada dia…

Pensando na dificuldade da igreja em fazer missões, me perguntei: De onde vem tanta mediocridade? Sempre ficamos no meio termo. Desde os tempos bíblicos,  por exemplo, falando à igreja de Laodicéia, Deus diz o quanto é ruim esse tipo de atitude “…mas por que não é frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca…”. Até os tempos de hoje, quando perguntam sobre fé a alguém, a resposta apresenta tudo, menos a verdade de quem vive o evangelho de Jesus.

Muitos têm pregado um evangelho de conveniências, fugido da mensagem da cruz e do amar Deus mais do que tudo e de se entregar totalmente a Ele. Estudamos isso em minha igreja no domingo, mas quantos estão fazendo isso? Por que tanta dificuldade na identidade?

Mentira é o problema! Nossas palavras não concordam com nossas atitudes. Uma onda de farisaísmo afetou o planeta e nos tornamos extremamente teóricos e pouco práticos. Se ouvirmos tudo o que dizem… Que lindo, estamos no céu… Mas, se tomarmos como exemplo o que fazem, que horror, estamos no inferno.

Isso também está presente na palavra que usamos quando queremos dizer que alguém vai para outra terra e se entrega para a salvação de outra pessoa ou de um povo. Missões é a palavra. Como é difícil investir e encontrar recursos, desde humanos até financeiros, para fazer que essa palavra seja realidade. Você tem a oportunidade de mudar o mundo. Não seja mediocre!

Deus está procurando pessoas verdadeiras, para que, por meio delas, possa mudar o mundo. Deixe de lado as palavras inúteis, aquelas que não são práticas e faça alguma coisa para que a palavra “missões” deixe de somente ser dita de maneira falsa, e seja então realidade para o Brasil e para o mundo.

Resolvi escrever essas palavras de incentivo para todos os que querem mudar o mundo. E também esse vídeo Mártir,  que irá lhe fortalecer nessa caminhada, que no fim sabemos a receita médica para esse problema: A morte. Só quando morrermos e deixarmos Cristo viver, venceremos a mediocridade.

“Mas se o grão de trigo caindo na terra não morrer, não produz nada, mas se morrer, produz muito fruto.”

Assisti a esse vídeo no Youtube, de um link do ministério de jovens e adolescentes “Geração Bejamim”, liderado pelo pastor Jeff Fronholtz. Obrigado pelo apoio e incentivo ao verdadeiro evangelho, belíssima história, digna de ser imitada.

1 comment to Mediocridade nossa de cada dia…

  • robson t.gondim

    Muito lindo e gratificante; continuem assim, e que DEUS NOSSO SENHOR abençoe todos vocês.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>