FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Toda língua confessará: Jesus é o Senhor | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Toda língua confessará: Jesus é o Senhor

 

4.700 monges

4.700 monges budistas se ajoelham recebendo Cristo como Salvador”

Tenho a oportunidade de receber “Por dentro de missões”,  boletin informativo da Christian Aid Mission – Brasil. No último, li uma matéria que me surpreendeu, e muito me alegrou. Hoje, falei com a missª Regina que é coordenadora do projeto e estou apresentando este testemunho do que Deus está fazendo ao redor do mundo, como Jesus disse que o Pai trabalhava até aquele momento e Ele também estava trabalhando. Invista agora 3 minutos de leitura para ver um pouco desse trabalho:

Recebemos maravilhosos relatórios dos missionários que trabalham neste difícil campo, mas estas últimas notícias foram impressionantes: 4.700 monges budistas receberam Cristo como Salvador!

Anos de opressão – Este milagre aconteceu em meio a um cenário de uma década de crueldade política de certas minorias étnicas. Nestes anos, 3.000 aldeias no oriente de Burma foram destruídas e muitos foram assassinados ou exilados em áreas montanhosas remotas. Alguns conseguiram fugir para países vizinhos, embora não fossem bem-vindos ali. De uma população de 57 milhões de pessoas, 51 milhões são budistas – e 1% desta população é monge. Na maioria das aldeias há um convento. As crianças são educadas nos conventos. Assim, ainda que não se tornem monges, são doutrinadas nas práticas budistas. Os monges sempre tiveram uma forte influência na política e no governo birmanês. Foram eles que lideraram a expulsão dos britânicos em 1948. 

A rebelião – Em agosto do ano passado, o governo dobrou o preço do combustível e dos alimentos, quando já estavam a um preço exorbitante. Foi uma surpresa para o mundo quando monges budistas lideraram manifestações pacíficas contra o governo repressor e protestando pelo aumento dos preços em geral. 

Os missionários nacionais respondem ao chamado – Em meio a estes problemas, os monges e freiras budistas começaram a convidar os missionários cristãos para pregar o Evangelho secretamente nos seus conventos. Apesar do perigo envolvido, os missionários foram várias vezes a vários conventos. A maioria destes monges pertence ao grupo Bama, normalmente muito resistente ao Evangelho. Um dos ministérios sustentado através da Christian Aid enviou este relatório: “… 4.700 monges budistas foram levados a Cristo através do nosso trabalho. Parece que o Espírito Santo impulsionou os monges e freiras para chamarem nossos evangelistas para pregar o Evangelho da esperança e amor. Depois de várias discussões intensas, quase 80% dos monges presentes em cada convento levantou sua mão para receber Cristo. Depois se ajoelharam para orar e reconhecer Cristo como Senhor e Salvador. Os batismos estão sendo realizados discretamente – não mais que três de cada vez por causa da segurança dos convertidos e dos obreiros”. 

E não nos cansemos de fazer o bem pois a seu tempo ceifaremos , se não houvermos desfalecido”. Gálatas 6:9 

Cremos que foram as suas orações por nossos irmãos que estão no campo de batalha que trouxeram à realidade este milagre. Por favor, continuem orando pelos missionários nacionais que estão discipulando estes novos crentes e por estes monges que receberam Cristo, para que cresçam na graça e sejam usados pelo Senhor para ganhar mais almas. 

Apóie os missionários nacionais que evangelizam os budistas em Burma 

DECLARAÇÃO DA MISSÃO 

Por Dentro de Missões é um boletim gratuito da Christian Aid, enviado por Email, que contém notícias dos ministérios missionários nativos localizados nos países mais pobres, ou onde os cristãos evangélicos são uma minoria perseguida. A Christian Aid apóia cerca de 800 ministérios nativos que somam 90.000 missionários no campo. Muitos destes países são fechados para missionários estrangeiros.

 Por favor, ore por estes e outros ministérios nativos. Para ajudá-los financeiramente, enviem suas ofertas para a Christian Aid Mission do Brasil ou ligue para (21) 2222-3511.

CONTATO, INFORMAÇÃO E CONTRIBUIÇÕES
email: missao@uol.com.br
tel: (55-21) 2222-3511
website: www.christianaid.org

1 comment to Toda língua confessará: Jesus é o Senhor

  • Vasti

    Deus, em João 15.16, fala que Ele nos escolheu para ir e dar frutos. Uma análise mais profunda de todo o texto vemos que esse fruto está ligado à evangelização. Agradeço a Deus por estes irmãos que “…diante da morte, não amaram a própria vida” (Ap. 12.11b/NVI), e assim alcançaram tantas outras.
    Agradeço tbém pela AMME que tem disponibilizado, àqueles que querem servir a Deus entre os que não conhecem a Palavra que liberta, a Escola Superior de Missões, que com certeza nos dará (sou uma das alunas) a base que possamos cumprir o Ide.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>