FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Nasce uma igreja | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Nasce uma igreja

Na AMME Evangelizar, cremos que a evangelização é a missão essencial da igreja local. Quando a evangelização é realizada pela igreja, com a visão de integrar os convertidos ao corpo de Cristo e cuidar deles até que também se tornem ganhadores de almas, então aparecem frutos que permanecem. Por isso, o avanço missionário tem que ser feito com a plantação de igrejas.
Temos a alegria de ver, continuamente, novas igrejas nascendo como resultado da ajuda que a AMME oferece, e muitas em comunidades carentes, onde antes não havia igreja alguma. Minha oração é que possamos fazer muito mais para vermos a grande colheita se tornar ainda maior; você pode fazer parte, orando e contribuindo.

Você vai conhecer mais uma igreja que está nascendo em uma das mais belas regiões do litoral brasileiro. A coordenadora Valéria Cristina de Carvalho Bernardino nos enviou, com detalhes, seu testemunho de como tem sido o trabalho da Igreja de Cristo no Brasil, em Fortaleza-CE. Espero que esse testemunho anime você e encha o seu coração de alegria.

Estamos desenvolvendo um trabalho de evangelização na comunidade da Barra da Sucatinga, um lugarejo distante da capital Fortaleza cerca de 110 Km. Essa comunidade carente tem cerca de 1.500 habitantes, pessoas de baixo poder aquisitivo, a maioria pescadores e mulheres que trabalham com artesanato. É alto o índice de analfabetismo funcional. Existem ali muitas crianças, adolescentes e jovens que participam com alegria de nossas reuniões. Evangelizamos de casa em casa, promovemos bazares beneficentes e, à noite, realizamos cultos ao ar livre, com novos convertidos e convidados. Realizamos também o culto infantil para as crianças até a faixa de 12 anos.

Esse trabalho foi iniciado após o Retiro Espiritual Evangelístico que a igreja promoveu durante o feriado de carnaval de 2007. Contamos com a participação de toda a igreja naqueles dias e evangelizamos aquela comunidade com cultos ao ar livre durante os três dias em que permanecemos ali.  Realizamos também bazar beneficente, trabalho recreativo com crianças, um evento de futebol com jogadores da igreja e moradores locais, além de aulas de culinária. Sendo a divulgação dos eventos feita através de panfletagem de casa em casa e também através de carro de som. Devido a presença marcante da comunidade, foi constatada a necessidade de continuarmos com a evangelização e o acompanhamento das pessoas que se converteram.

Assim, em abril, retornamos e efetuamos visitas a todas as pessoas que se converteram durante o evento realizado em fevereiro. Nessa oportunidade, estávamos de posse do Livro da Vida, realizamos a distribuição para as pessoas que haviam se convertido, bem como para as pessoas que compareceram ao culto a noite. Estamos fazendo esse trabalho uma vez por mês, já tendo sido realizado duas viagens evangelísticas, sendo em ambas utilizado o Livro da Vida, que nos foi disponibilizado pela AMME. Foi maravilhoso observar como as pessoas ficavam felizes em receber o Livro da Vida, principalmente as crianças e adolescentes, e devido à evangelização de casa em casa várias pessoas vieram ao culto à noite com o desejo de receber este precioso material.

No retiro evangelístico, durante o carnaval, cerca de 20 pessoas se converteram, contabilizando mais duas viagens que fizemos entre os meses de abril e maio, houve a conversão de mais 35 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos. Hoje, estamos trabalhando no discipulado de aproximadamente 50 pessoas. Nosso objetivo é evangelizar toda a comunidade da Barra da Sucatinga. Temos conquistado a confiança da comunidade e estamos discipulando os novos convertidos e ganhando mais pessoas para Cristo.

Agradecemos a forma pela qual fomos acolhidos pela AMME e por todo o apoio que temos recebido através da disponibilização do material para o trabalho de evangelização que estamos realizando na comunidade da Barra da Sucatinga. Nos sentimos privilegiados por Deus ao ter conhecido e por estar sendo abençoados por suas vidas e, principalmente, por vermos pessoas tão humildes contarem com tão rico material para descobrirem o quanto são importantes para o Pai. Esperamos continuar aptos, sendo parceiros desse ministério, tanto para usufruir do material que vocês nos disponibilizam como também sermos participantes de outros projetos que envolvam a evangelização.

2 comments to Nasce uma igreja

  • Simone

    Gostei do testemunho e gostaria de saber mais sobre a Escola Superior de Missões. Que Deus continue abençoando todos vocês.

  • Vasti

    Como fiquei feliz ao ler esta matéria. Graças a Deus conheço o trabalho da AMME bem de perto aqui em São Paulo (sou voluntária); mas sempre oro para que o material da AMME, suas oficinas, enfim tudo o que eles têm para oferecer chegue a minha terra natal, Ceará, e ao ler esta matéria mais uma vez me alegrei com a fidelidade e misericórdia de Deus. ELE, com seu precioso amor, continue abençoando profundamente os missionários da AMME e seus familiare, e aqueles que direta ou indiretamente contribuem com este lindo ministério.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>