Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Ore hoje por missões

Ore hoje pelo povo não alcançado: Aoka da China

Povo Aoka da China

Veja a localização do povo Aoka : (clique aqui)

População: 298,000
Língua: Chinês e Xiang
Religião: Politeístas
Evangélicos: 0,7%
Fonte: Joshua Project

Motivos de Oração

Segue algumas informações sobre o povo Aoka para que você ore ao Senhor por eles:

Religião
Alguns Aoka acreditam que houve em algum momento da história deles, uma escada ligando o céu e a terra. Um tempo atrás, a escada foi quebrada e as pessoas não puderam mais visitar o céu. Hoje, a maioria dos Aoka são animistas, vivendo sob a influência de demônios e espíritos malignos. Muitos têm aprovado os cultos aos seus antepassados, em seu sistema de crença chinês Han, seus vizinhos.

Cristianismo
Mais de três quartos dos Aokas ainda têm de ouvir o evangelho pela primeira vez. Nenhum esforço generalizado ou missão foi empreendida na sua região antes dos missionários que foram expulsos da China no início dos anos 1950. Há poucas comunidades cristãs Miao ou chinês Han , nessa parte da China hoje. Apesar de terem a sua própria linguagem falada, o Aoka usa a estrutura da escrita chinesa. Poucos Aoka, no entanto, são alfabetizados o suficiente para ler a Bíblia ou outras literaturas evangelísticas em chinês.

Senhor, envie trabalhadores para esta parte da Seara!

Escola Superior de Missões

Iniciaremos novas turmas. Mantenha-se informado aqui no site ou ligue para 0800-121-911 e fale com um de nossos misionários. Faça sua pré-incrição para a nova turma; você será treinado e estará habilitado para ser enviado ao campo em dois anos.

A nova turma já terá seu primeiro módulo como matéria: o Método Indutivo de Interpretação Bíblica do dia 21 a 26 de Abril. Ore pelos alunos!

2 comments to Ore hoje por missões

  • ALDINEI

    É lamentável que em pleno século XXI existam comunidades que não ouviram a mensagem da salvação de Jesus Cristo. Com tanta tecnologia, com tanta facilidade de comunicação, isso ainda ocorre. Que possamos ajudar essas comunidades ouvir falar de Jesus e transformar suas vidas pelo poder do Evangelho.

  • 1 Remanescente

    É sempre isso o que mais pesa em nossos corações como missionários de retaguarda aqui na AMME irmão Aldinei. Mas, ao ler seu comentário, fiquei pensando que Deus está fazendo coisas grandes em meio a toda nossa vagareza como igreja. Inclusive, recebi na semana passada um boletim informativo da Missão “Christian Aid” que tráz como título:
    “4.700 monges confessam Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas”. Fiquei meio que “não crendo” nisso, mas, li a reportagem e o testemunho. Creio que mesmo em meio a tudo o que vivemos hoje no séc. XXI, Deus continua salvando!!! Me envie um email e te enviarei este boletim que citei acima, para que sua fé continue sendo fortalecida e você continue orando pelos povos não alcançados.

    saulopiloto@evangelizabrasil.com

    Estamos juntos!!

    1 Remanescente

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>