FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Muitos chamados… apenas um retornou | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Muitos chamados… apenas um retornou

Apenas um retornou..

Quando pensamos que o Senhor quer ganhar a multidão em alguns lugares, ele nos prova o contrário.
Vejam a experiência do nosso centurião Sérgio em uma das escolas que passou o filme Socorro.

No dia 27/03/2008, às 14h30, cheguei, com o irmão Marcelo, na Escola Estadual Carlos Arnold Abruzzini para passar. Logo os funcionários da Escola foram embora e nos deixaram com todos os alunos. Iniciamos nosso trabalho com algumas brincadeiras e passamos o filme.

Foi muito difícil segurar os alunos; não ficavam quietos e não prestavam atenção. No meio deles, reparei uma menina que se retirou por um momento do auditório e depois voltou em meio àquela confusão toda.
Fiquei atrás observando tudo que acontecia; triste por um momento, vendo que a grande parte dos alunos não estavam dando o valor ao que estava sendo apresentado para eles. Ao olhar para a menina, que voltou para o auditório, percebi que ela estava prestando atenção e conversando com o irmão Marcelo. No final do filme, apenas essa menina e mais uma outra que já era cristã estavam assistindo ao filme.

Para minha grande surpresa, essa garota ficou até o fim e nos pediu ajuda, pois era lésbica desde os 12 anos e agora com 15 não agüentava mais, porque sua vida diária era só pensar nas relações que tinha com várias mulheres mais velhas. Ela já não se alimentava e não entrava mais na sala de aula; só ficava atrás de mulheres – disse que era algo muito mais forte que ela. Se humilhava diante das mulheres e até buscou ajuda num centro de macumba. Seu grito de Socorro foi ali naquele dia, pois não estava agüentando mais aquela vida. Depois de uma longa conversa, ela recebeu o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, e saiu daquele lugar muito feliz  com a certeza que recebeu libertação.

Quando cheguei em casa, recebi um telefonema da mãe da outra aluna que já era cristã. Conversando com ela, se ofereceu para cuidar da aluna que aceitou Jesus, e assim já está acontecendo. Dou glórias a Deus pela vida dessa garota, glorifico ao Senhor por este dia em que essa alma foi alcançada. Deus, mais uma vez, mostrou-me que em meio a lutas eu não devo desistir, pois naquele dia em meio a tanta tribulação, a ponto de até desistir de continuar naquele lugar, Ele trouxe salvação.

AMME, muito obrigado por confiar na pessoa que sou e no meu trabalho. Louvo a Deus pela vida de todos vocês; obrigado por me deixar fazer parte desta missão. Amo todos vocês.

Centurião – Sérgio Vinícius
Igreja do Evangelho Quadrangular – Sepetiba – RJ

6 comments to Muitos chamados… apenas um retornou

  • Cristian Santos

    Varão, se fosse fácil evangelizar, qualquer um faria, por isso Deus escolheu pessoas especiais como você para realizar o trabalho e mostrar para satanás onde é o lugar dele.

    Graça e paz

  • 1 Remanescente

    Irmãi Sérgio, continue na luta, nã desista pois o Senhor continuará usando sua vida e honrando seu trabalho. Não é atoa que a palavra Dele diz: “No Senhor o vosso trabalho não é vão”.

    Beto, alegre-se com os frutos do projeto!!!

    Parabéns pelo trabalho !!!

    Estamos juntos!!

    1 Remanescente

  • 1 Remanescente

    Su, vc também…parabéns pelo trabalho no RJ

  • Dani Galdino

    Irmão Sérgio, vejo nesse testemunho o exemplo de Cristo, que mesmo em meio a tanto desprezo não desistiu, foi até o fim para salvar a humanidade. E, mesmo tendo pago o preço pelo pecado de todos, poucos são os que o têm recebido. Alegremo-nos no Senhor! Houve festa no céu por causa dessa única jovem. E chegará o “dia” em que TODO joelho se dobrará.

  • Alessandra

    Glorifico a Deus por sua vida, pois em meio a tantas pessoas que desistem de lutar na primeira dificuldade vc perceverou e alcançou a vitoria de ter mais um filho na fé, mais uma alma rendida ao Senhor Jesus . Que o Senhor te fortaleça a cada dia , realize seus sonhos , e que mais vidas possam ser alcançadas através de sua renuncia diaria. Ass;Alessandra de BH/MG

  • Daniela

    Paz irmão!!

    Louvado seja Deus pela sua vida, que a cada dia Deus venha lhe capacitar e usar poderosamente.

    Deus trabalha em todo o tempo!!

    Grande abraço!
    Igreja do Evangelho Quadrangular – Sumaré – SP

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>