Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Seja você o próximo voluntário | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8146)

Seja você o próximo voluntário

Deus tem feito maravilhas por todo Brasil através da AMME Evangelizar, muitas igrejas são treinadas, supridas e apoiadas diariamente.
Mas há muito que fazer, sabemos que existem milhares de igrejas que precisam ser despertadas para cumprirem o Ide de Jesus e infelizmente não conseguimos alcançá-las mais rápido, por falta de voluntários.

Deus já tem nos abençoado com a vida de alguns irmãos por todo Brasil, mas precisamos de muito mais, por isso quero abrir esse convite para você fazer parte desse exército. Pode ser que esteja se perguntando como posso ajudar se não tenho nenhum curso especializado, se moro tão longe, se não tenho dom?! Quero dizer querido irmão, que você pode ajudar de várias formas, basta colocar-se a disposição e ser o próximo voluntário.

Leia o testemunho da nossa querida irmã Vasti que com seu trabalho voluntário tem nos ajudado a alcançar mais igrejas para Glória de Jesus. Ligue hoje mesmo para  0800-121-911, aliste-se e faça  parte desse exército. AMME Evangelizar você também

Uma revolução em minha vida

vasti.JPGAlgo novo começou a acontecer para mim desde o momento em que enxerguei como é gratificante dedicar alguns momentos de nossa vida ao próximo. Aliás, como cristã, meu primeiro referencial nesta questão é Cristo. 

O Senhor escolheu se fazer como um servo; realizou a obra de um servo; entregou-se voluntariamente por nós, como um servo; e voluntariamente cumprindo sua missão nesta terra, dedicou não só alguns momentos, mas toda sua vida por outros.

Meu segundo referencial em questão de se entregar voluntariamente pelo próximo, é o trabalho que os MISSIONÁRIOS da AMME (e escrevo estas palavras com letra maiúscula), estão realizando pelo Brasil afora, levando conhecimento na área de evangelização para igrejas por todo esse Brasil. No mês passado, fui à sede da AMME para saber informações, com o Pastor Edvaldo, sobre a ESM (Escola Superior de Missões) para minha surpresa me deparei com um exército de homens e mulheres, que todo dia lutam para  despertar igrejas de forma que elas possam  levar a Palavra de Deus, para os que não a conhecem ainda neste Brasil. Logo percebi que não podia ficar nem mais um dia fora deste mover de Deus.

Comecei ardentemente a desejar oportunidade de ajudá-los a fazer esta obra de gigantes. Para minha alegria descobri que poderia ser muito útil, deparei mais uma vez com este princípio do cristianismo que novamente batia à porta do meu coração: o voluntariado. (pois já havia feito trabalhos voluntários anteriormente). E o mais importante mais uma vez a palavra se cumpria: o que dá, sem querer nada em troca, com certeza recebe muito da parte de Deus. No outro dia abracei a causa da AMME com todas as minhas forças, e cedo já estava na missão para participar da Devocional (já estava começando a ganhar), onde fui ministrada com uma palavra poderosa sobre o caráter do missionário, através da vida do Pastor Bernardo.

Desde então todas as semanas venho por três dias a AMME para prestar serviço voluntário, e a cada dia sou muitíssimo abençoada, com a certeza de estar contribuindo para o crescimento do reino de Deus na terra; com o carinho de todos os missionários da AMME; e sabendo que estou agradando a Deus, pois estou exercendo o ide dEle dando minha vida por enquanto só três dias, nesta obra tão excelente.

Claro que tudo isso tem acontecido em minha vida por estar exercendo o voluntariado, como Bill Hybels cita em seu livro A Revolução do Voluntariado: “A igreja jamais atingirá seu potencial máximo de redenção sem números cada vez maiores de voluntários”. Precisamos ser voluntários, doar nossa vida para que outros alcancem a redenção que só encontramos em Cristo. Então aí vai a dica: venha conhecer a AMME EVANGELIZAR, e exercer um serviço voluntário junto a esses guerreiros (agora estou inclusa neste grupo) e quem sabe você não seja o próximo?!

Se você  quiser ter uma idéia mais abrangente e esclarecedora sobre o trabalho voluntário leia o livro A Revolução no Voluntariado, de Bill Hybels, que você pode encontrar na Livraria Salva Vidas, mais um ministério da AMME EVANGELIZAR, que é coordenado pela Missionária Rosana, que além de se dedicar com todo o afinco e amor neste trabalho, tem também me abençoado com suas dicas de como trabalhar com mais sabedoria para o Senhor.

Que Deus os abençoe e que o sentimento de estar se doando sempre para o próximo, sem querer nada em troca esteja sempre em suas vidas.
Vasti Rocha da Silva

3 comments to Seja você o próximo voluntário

  • Katia

    Parabéns por essa atitude, de sempre pensar nobem do proximo, certamente será muito mais abençoada, e viverá o melhor de Deus em sua vida.
    Você é muito especial para Deus, filha amada.

  • ALDINEI

    Que DEUS lhe permita ir além do que imaginas e que transmita a mensagem de salvação a todos que necessitam ouvir. Continue nessa caminhada, que Deus lhe recompensará. Lembre-se que o nosso descanso não é aqui, mas lá no céu. A paz seja convosco.

  • Daniel Dantas

    Olá Vasti, ótimo o artigo. Que o Senhor continue a te capacitar e te conduzir pelo melhor caminho. Obrigado por sua dedicação e apoio ao nosso ministério.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>