Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Decisão de adolescente | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

Decisão de adolescente

Não! Isso não é propaganda de escola de inglês. Preste atenção neste adolescente, um tanto desligado, alienado entre seus fones de ouvido. Agora veja o que ele tem que decidir: “pegar”, “ficar” ou “namorar” – E você pensava que “ficar” era o tipo de relacionamento mais breve que podia haver! Agora eles também podem decidir apenas “pegar”. Você acha que eles conseguem decidir? Acha que os adolescentes têm condições emocionais, psicológicas, neurológicas e sociais para decidir sobre todos os assuntos? Você acha que os pais devem ficar de lado e dar liberdade para seus filhos decidirem?

Este banner, parte da campanha da agência Eugênio E* para a CNA, é o retrato do momento dos adolescentes. Eles estão cada vez menos conectados à realidade e têm cada vez mais a liberdade de decidir sobre temas cruciais para sua vida. Gravidez não planejada nos primeiros anos da adolescência, aborto, vício em drogas, envolvimento com homossexualismo, bruxaria, violência – estas são algumas das conseqüências desta combinação perigosa: adolescência + decisão.

Foi por isso que a escola Pró-Saber, uma escola não confessional mas de princípios cristãos, associada à AECEP, pediu à AMME Evangelizar para desenvolver uma proposta de evangelização profética sobre o tema “Decisão de Adolescente”. O grupo de desenvolvimento já concluiu a pesquisa e está trabalhando na modelagem da mensagem e da liberação da mensagem. Temos grande expectativa de poder interferir neste tema para a transformação espiritual de muitos adolescentes.

No interesse de ajudar líderes das igrejas evangélicas interessados na evangelização de adolescentes, estamos colocando a sua disposição o relatório da pesquisa e posteriormente também será disponibilizado o projeto e o relatório de resultados. Se você deseja receber o relatório de pesquisa por e-mail [clique aqui].

11 comments to Decisão de adolescente

  • Cleusa

    O momento que estamos vivendo é de grande expectativa, pois conforme a Palavra de Deus, estamos mesmo às portas da volta de Jesus. Colocar a nossa atenção nos adolescentes e suas expectativas é, no mínimo, um ato de amor. O que estamos vendo em toda a mídia, e outros, é um verdadeiro bombardeio à mente “verdinha” dessas grandes crianças ou pequeno adultos. É necessário que nós, que temos olhos para ver e ouvidos para ouvir, paremos e realmente pensemos como agir e, principalmente, como amar esses seres indefesos aos ataques do inimigo, se eles não tiverem os batalhadores dentro de suas famílias trabalhando para livrá-los das garras do inimigo.

  • Maria Inácia Ferreira

    Continue com esse trabalho, pois com certeza nasceu no coração de Deus.

  • Júnia Brasil

    Achei o material super interessante! Que Deus abençoe ricamente esse projeto!! Afinal, nasceu no coração dEle!!!
    Graça e Paz!
    Júnia Brasil

  • Wederson Leandro

    Parabéns por ainda ter pessoas que olha para os adolescentes e oram por estratégias para evangelizar, pois muitos olham para os adolescentes como aborrecentes. Glória a Deus, que Deus continue abençoando esse projetos e que venha mais…
    A Paz do Senhor Jesus!

  • Thaiane Salles

    Achei muito interessante a matéria.
    Eu também sou adolescente,e também ao mesmo tempo evangelizo adolescentes,mas encontro muitas dificuldades pois os meus pensamentos são totalmente diferentes dos deles.
    Pois não consigo imaginar o que eles procuram.
    Mas eu mostro a eles o evangélio da maneira que realmente ele é,pois sei que quem vai convencer vai ser o Espírito Santo de Deus.

  • Giani Viana

    Gostei muito, mas não consegui enviar o meu pedido do relatório.Gostaria de ficar sabendo sobre um trabalho tão abençoado quanto esse.

  • Mariella Coelho

    nÃO CONSEGUI TBME ENVIAR MEU PEDIDO DE RELÁTORIO, GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESSE PROJETO, POIS TMBEM TRABALHO COM ADOLESCENTES.

  • Adriana Paiva

    Boa tarde!

    Gostei muito deste trabalho, porém não consegui enviar meu pedido de recebimento de relatório, trabalho com departamento de familia em minha igreja.

  • suely

    Irmãos não conseguir enviar o meu pedido de acesso a relatório.Trabalho com adolescentes e temos presenciado a dificuldades em mantê-los comprometidos com o reino de Deus.Que Deus continue abençoando vcs.Ag relatório.suely

  • carina

    Olá…
    Gostei muito do trabalho e gostaria de receber o relatório. Será de grande ajuda.

  • marcos gomes de sousa

    desejo receber material para evangelismo c/ adolecentes ;desde já agradeço.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>