Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Deixem vir a mim as crianças…

Flávia, aluna da Escola Intensiva de Evangelização da AMME (Pacificadores) e voluntária, ministra para crianças dentro do projeto Áquila em Porto Seguro -BA, enquanto ao fundo mais crianças esperam para ouvir a Palavra de Deus

Muita gente ainda não entendeu que pregar o evangelho a toda criatura inclui também as crianças. Graças a Deus, através do trabalho de motivação, treinamento e suprimento da AMME Evangelizar esta realidade tem mudado em muitas igrejas. Quero compartilhar com você três testemunhos de crianças que conheceram Jesus por meio do trabalho de diferentes igrejas que estamos ajudando.

Esse livro mudou minha vida
Meu nome é Andressa, tenho dez anos e moro na cidade de Cachoeirinha- RS. Eu não conhecia Jesus e nunca tinha ido à igreja evangélica até o dia em que recebi o Livro da Vida; esse livro mudou toda a minha vida. Eu era uma menina muito desobediente e brigava muito, o meu pai estava desempregado, fumava e bebia e minha mãe também fumava muito e aconteciam várias brigas com meus pais, brigas violentas, além disso, meu pai tinha dores fortes no corpo. Na evangelização em minha casa eu descobri, por meio da leitura do Livro da Vida, que posso ser alguém melhor e entendi que Jesus pode mudar as pessoas, pois Ele me mudou.
O Livro da Vida deu-me esperança, ensinou-me a pedir a Deus o que eu queria, e Ele me ouviu e está atendendo os meus pedidos. Deus começou a mudar a minha família, Ele deu a meu pai um bom emprego e o libertou do cigarro e da bebida, minha mãe não fuma mais e começou a ajudar na igreja. Através da minha vida, Deus levou meus pais e todos os meus irmãos para a igreja. Agradeço a Deus por abençoar minha família. O Livro da Vida me ensina tantas coisas boas, eu agradeço a Deus por ter colocado esse livro em minha vida, agora está tudo diferente e eu estou muito feliz.
Testemunho enviado pelaIgreja Evangélica Embaixadores de Cristo – Pr. Jorge Dionei Martins – Cachoerinha – RS

Aquilo mexia muito comigo
Meu nome é Alexia Machado Forte, tenho onze anos. Meus pais me batiam muito e nos finais de semana me mandavam sair de casa para pedir ajuda nas ruas. A minha professora Patrícia me levava todo domingo pela manhã para a igreja, e com isso eu fugia da tristeza. Ganhei dela o Livro da Vida e toda vez que a professora explicava às crianças uma história ou novas brincadeiras de pintar o livro, aquilo mexia muito comigo e aceitei a Jesus como meu Salvador; estou indo à igreja e até os meus pais e família já querem ir à igreja.
Testemunho enviado pelaIgreja Evangélica Pentecostal Gideões da última Hora – Pr. Marcelo Vargas – Gravataí – RS

Surgiu mais um missionário
Uma criança de nove anos assistiu à primeira sessão do filme “Socorro” dentro da escola. Após ter passado a terceira sessão, foi encontrada no pátio, pelo pastor Paulo, lendo atentamente o Livro da Esperança. Ele perguntou se ela havia gostado do filme, e a resposta foi surpreendente. Ela disse que, após assistir o filme, foi até a sala de aula e pediu perdão aos amigos que tinha magoado, dizendo: “Se eu magoei vocês, eu quero pedir perdão.” A criança disse que fez isso porque queria ser amigo de Jesus, como o menino do filme,que se arrependeu por ter roubado o velhinho.
Isso não é tudo, pois ainda disse que quando chegasse a sua casa iria falar de Jesus para seus pais. Nas palavras da irmã Virginia, esposa do pastor Paulo: “Surgiu mais um missionário.”
Testemunho enviado pelaComunidade dos Sinos – Pr. Paulo César Pimenta – Cabo Frio –  RJ

3 comments to Deixem vir a mim as crianças…

  • Mírian

    Trabalho com crianças em minha igreja e muitas vezes já fiquei impressionada com a operação de Deus na vida delas. Tenho plena convicção de que vale a pena falar de Cristo aos pequeninos. Aliás, Jesus já disse que é deles o Reino dos Céus. Fiquei muito feliz com estes testemunhos maravilhosos. Aleluia!!!

  • Lucinalva

    Evangelizar as crianças é uma missão que está no coração de Deus, pois através das crianças os seus pais têm também a oportunidade de conhecer Jesus. Quando uma criança se converte, ela tem a vida toda para servir a Cristo. Vale a pena evangelizar os pequeninos.

  • Gostei muito dos testemunhos.
    Sou professora de crianças e sei a importância que é levar a palavra de Deus a elas. Muitas já se converteram e alguns pais também. Tenho certeza de que ficará marcado para sempre em suas vidas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>