FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Pacificadores em Itu!!! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Pacificadores em Itu!!!

Pacificadores em Itu

Graça e Paz

Primeiramente, quero parabenizar a AMME pelo trabalho desenvolvido em todo o Brasil. Meu nome é Marly Ávila e sou uma das pacificadoras que esteve com vocês em Porto Seguro no projeto Onde Mora a Paz?.

É com muita alegria que passo este relatório, mostrando a vocês que tudo que eu e minha amiga Bianca (também pacificadora) colocamos em prática aqui em Itu, nossa cidade. O projeto foi implantado na Comunidade Mundial da Paz, onde sou membro. Usamos o mesmo tema: Onde Mora a Paz?


Foi mais uma experiência incrível em nossas vidas. Todo o material usado em Porto Seguro foi reproduzido e usado, inclusive as pulseiras PAZ. Nós passamos o treinamento para a igreja assim que voltamos e, no mesmo dia, já houve um planejamento para darmos o início ao projeto em Itu.

No dia 3 de fevereiro, recepcionamos uma turma de Sorocaba, que se doaram voluntariamente para participarem do projeto conosco. A partir deste dia, toda equipe já dormiu na Comunidade. Acordamos com o mesmo ritmo de Porto Seguro. Acordamos sempre muito cedo para fazer o café e, em comunhão com toda a equipe, tomávamos o café da manhã. Logo após, às 08h20 estávamos prontos para o momento de louvor e adoração a Deus.

Antes de sairmos para as ruas, fazíamos nossos devocionais usando os mesmos textos que usávamos lá em Porto Seguro, em Ef. 6:10-20 sobre a armadura espiritual, em que eu e a Bianca ministramos aos outros dentro das anotações que fizemos em Porto Seguro. Para mim, foi mais que uma experiência, porque dessa vez não estávamos mais como alunas, estávamos na posição de ensinar. Mas amei fazer, farei de novo e sempre.

Fizemos impacto em vários pontos do bairro. Enquanto fazíamos impactos, outros abordavam. Foi muita bênção. As pessoas nos viam e perguntavam que movimento era o nosso; então, aproveitávamos para falar de Jesus. Todos saímos de cara pintada, o que chamava ainda mais a atenção, além de estar de colete vermelho. Ficamos conhecidos no bairro.

Todos os dias foram assim: louvor e adoração, devocional, ensaios… nós também tocávamos violão e cantávamos nas ruas. As pessoas se comoviam muito; todas muito carentes de Jesus, de um abraço, de uma palavra de amor. Elas contavam seus problemas, choravam, pediam orações… foi muito bom, mesmo. Maravilhoso!

O nosso maior “inimigo” foi realmente alguns evangélicos que caçoavam, falavam para nós nos convertermos, foi uma luta. Nos desprezaram. Mas, amamos isso, porque incomodamos aqueles que dormem nas igrejas. Por outro lado, também tivemos grandes elogios de algumas igrejas, pelo trabalho realizado; até nos usaram como exemplo para incentivar seus membros pelo fato de, por amar Jesus, saímos debaixo de sol, cantando, pulando e levando a mensagem de Deus, sem parar, por estes 15 dias; dia e noite sem parar…

Nestes 15 dias, alcançamos, em média, 800 pessoas, mais as crianças, que foi um número maior. Em um dos impactos, começou a chover e, mesmo assim, não paramos, encenamos, dançamos e abordamos as pessoas que paravam debaixo de algum lugar para se esconder da chuva. Foi uma sensação muito boa. Deus nos deu força, além do que achávamos ter. Farei tudo de novo com muita alegria!

Muitas pessoas voltaram pra Jesus, 8 pessoas aceitaram Jesus em uma de nossas reuniões na comunidade, outras aceitaram nas ruas e nos impactos; em média, 40 vidas aceitaram e se reconciliaram com Jesus. O mover de Deus foi tremendo…

Eu fiquei à frente do trabalho, pois o pastor além de me dar autoridade para isso ficou na retaguarda me auxiliando; eu pude aprender a lidar com muitas situações. Essa experiência me fez crescer muito, também me fez ver algumas estratégias a mais. Aprendi muito sobre liderança; a contar com imprevistos e situações que surgem quando saimos do foco. Toda equipe aprendeu. 

A equipe já está me cobrando quanto a outra campanha. Já estamos planejando a mesma campanha na cidade com o mesmo tema: Onde mora a Paz?

AMME, muito obrigada pelo que fizeram por mim, pela Bianca, pela minha comunidade e por Itu. A próxima cidade que faremos esta campanha será Sorocaba. Não vamos parar tão cedo. Todos querem que continue, então é conosco mesmo… Quero aprender mais com vocês e que Deus continue lhes abençoando grandemente.

Fiquem na paz de Jesus.
Amo vocês!

Marli Ávila Ferreira
Comunidade Mundial da Paz -Itu-SP

4 comments to Pacificadores em Itu!!!

  • Parabéns Marli e Bianca,
    os missionários da AMME estão cheios de alegria por este trabalho! Parabéns também ao seu pastor, pela visão e liderança bíblica, de oferecer apoio e estímulo para novos líderes. Deus abençoe você. Espero por vê-los em breve ai em ITU.

  • Eliz

    Marli.. Bianca… Precisamos fazer este mover novamente…
    é isso que Deus quer IDE e PREGAI…
    Quantas crianças estão ansiosas por este trabalho…
    Deus abençoe grandemente as nossas missionárias…
    E a tbm a AMME pelo exemplo, pelo ensino e apoio q nos foi dado..
    Bjão…

  • Cristina

    Parabéns… que Deus continue abençoando cada vez mais… Bianca e Marly
    Nunca parem com este chamado, sempre estejam sensíveis à voz de Deus.
    Fiquem com Jesus…
    Pastora Cristina

  • Fátima Pinho

    Marli, que Deus continue te dando forças para continuar fazendo este trabalho tão abençoado, mesmo sendo criticada por aqueles que professam a mesma fé, porque quando nós estamos fazendo algo que beneficia o reino de Deus realmente incomoda os que nada fazem, mas alimentam suas vidas em observar os que dão fruto.
    Que o Pai do céu te abençoe.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>