FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Bracelete da paz | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bracelete da paz

Esta é uma das estratégias especialmente criadas para a Escola Intensiva de Evangelização da AMME – Pacificadores – que, este ano, aconteceu em Porto Seguro nas primeiras semanas de janeiro. O tema da campanha foi “Onde mora a paz?” – trabalhando a questão da violência doméstica. Nesta estratégia, a proposta era ensinar como se faz a paz.

As pessoas sempre falam de “fazer as pazes” – mas de que maneira se pode fazer a paz, principalmente entre os membros da família? Os participantes produziram braceletes (pulseiras) com a palavra “PAZ”, para presentear as pessoas que evangelizavam. Foram usados materiais que podem ser facilmente encontrados em lojas do ramo. Para cada letra da palavra PAZ foi lembrado um dos elementos necessários para fazer a paz: P= perdão; A= amor; Z= zelo.

A estratégia foi apoiada por um cartão, incluiu a parábola do filho perdido e fez sucesso principalmente na evangelização de jovens na noite de Porto Seguro – BA. A partir da necessidade de paz que as pessoas têm, mostramos que é necessário primeiro ter paz com Deus para então ter paz com os outros. A abordagem pode ser feita de três maneiras:

    a) Posso lhe contar uma história? / Posso lhe contar a história deste homem? (Mostrando uma figura do pai e filho perdido)
    b) Posso lhe dar um presente? – Este bracelete é para lembrar você de como se faz a paz
    c) Você sabe como se faz a paz?

Muitos pacificadores continuam usando esta estratégia no seu dia-a-dia para transmitir uma mensagem de esperança a quem encontram.

Esta e todas as outras estratégias usadas pelos Pacificadores estão na Revista Evangelizar número 14. Para adquirir a revista, telefone para 0800 121 911 e fale com um dos missionários da AMME. A revista evangelizar é o veículo impresso que nossos missionários usam para apresentar novas idéias para a melhoria da Evangelização. A revista é bimestral e a assinatura custa apenas R$ 36,00.

5 comments to Bracelete da paz

  • Fátima Pinho

    Gente, estou programando, aqui na minha cidade, uma campanha similar a esta dos pacificadores e gostaria de saber onde posso encontrar o bracelete, porque aqui em Fortaleza não encontrei.

  • Adriana

    Brilhante esta estratégia!
    Nos dias atuais devemos estar ligados no Espírito Santo para receber de Deus inspirações assim.
    Tentarei pôr em prática.
    Neste período de dengue, Deus me deu uma estratégia: sairmos com panfletos informativos sobre o tema nos apresentando de casa em casa como “COMBATE A DENGUE”.
    Munidos de informações e unção podemos apresentar a melhor proteção contra a dengue e as demais pragas que estão por vir.

    Que Deus continue lhes abençoando sobremaneira.
    A PAZ DO SENHOR JESUS!

  • Marlon Brando

    Achei maravilhoso este método,usando este bracelete.faremos um evngelismo no dia 04/07/08, estou pensando uzar este método,
    estou orando por voces,Graça e Paz

  • […] a AMME criou e ensinou a utilizar o bracelete da PAZ, um interessante recurso para tratar de um tema de alta sensibilidade. O bracelete da PAZ segue o […]

  • marcia

    Graça e Paz!
    Que lindo é poder compartilhar com pessoas esses momentos em que eu posso sentir o atuar do Espírito Santo de Deus, dando expiração, graça e sabedoria para alcançarem, de Deus, estas estratégias tão lindas que com certeza são métodos que farão a diferença através do atuar do Espírito Santo de Deus. Que Deus continue abençoando. Orem por mim, pois tenho um chamado missionário, e quero muito ser usada pelo Senhor Jesus, para essa tão grande obra. Preciso também de uma porta de emprego aberta, pois sinto vontade de adquirir livros, materiais, mas no momento estou passando dificuldades, pois crio dois filhos sozinha com a graça de Deus. Mas Deus tem dado vitória. Dou graças ao meu Senhor que consigo a graça de aqui ter internet de graça, assim posso conhecer pessoas como vocês. Paz do Senhor Jesus. Tenham um ótimo domingo e uma linda semana abençoada por Cristo Jesus.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>