Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Evangelização cairá no esquecimento? | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

Evangelização cairá no esquecimento?

O ministério Salva Vidas existe para suprir as igrejas brasileiras com literaturas especializadas em evangelização. Isso tem sido um grande desafio, pois além de nos deparar com editoras que têm deixado dia após dia de editar livros nesta categoria, temos também enfrentado o desinteresse de alguns irmãos. Digo desafio, pois nosso propósito é mudar esta realidade.

Acreditamos que, por meio da Salva Vidas, vamos motivar muitas editoras a investir na publicação de livros nesta área  e despertar irmãos por todo esse Brasil a investirem em literaturas que ajudarão a cumprir sua tarefa de evangelizar. Em apenas alguns anos, temos conhecido alguns irmãos que têm feito a diferença. Nessas próximas linhas, quero compartilhar com você o que Deus tem feito.


Conhecemos o irmão Antônio através de uma ligação em que ele procurava o livro O líder de carne e osso; ele me disse que já havia algum tempo que estava procurando, mas em sua região não havia encontrado. Pude sentir sua alegria quando eu disse que tínhamos o livro. Finalmente acabara sua procura. Terminei de anotar seus dados, então apareceu outro obstáculo: a distância. Ele mora no interior de Pernambuco; o livro chegaria só depois de sete dias úteis em sua casa. Irmãos, o desejo do irmão Antônio de ler esse livro era muito grande; esses sete dias para ele duraria uma eternidade. Então liguei para o correio. Encontrei mais um obstáculo: o valor. Fiquei impressionada. O custo era quase o mesmo do livro. Tentei convencer o irmão Antonio de esperar sete dias. Ele ficou mudo do outro lado; depois de alguns segundos me disse:

– Irmã, me envie hoje mesmo. Vou fazer o depósito agora. Deus sabe que não tenho condições, mas o meu desejo de adquirir conhecimento me leva a fazer um esforço e pagar  o dobro, além disso, eu e minha esposa temos aprendido que precisamos investir na obra do Senhor; sou líder da escola bíblica da minha igreja e não posso parar. Seu desejo era tão grande em receber o livro,  que correu ao banco e logo me ligou avisando do depósito. Não conseguia nem falar direito de tanto que havia corrido.

Mandei o livro e, depois de um dia, para honra e Glória do Senhor, o livro estava em suas mãos. Por meio desse testemunho, quero levá-lo a refletir o que será da evangelização, se poucos, como o irmão, Antônio, não têm medido esforços para se manter informado?! Como missão, temos observado algumas conseqüências; uma delas é a do mercado editorial  que tem editado somente 2% de livros especializados em evangelização; outra é a falta de vocacionados nas igrejas.Tudo isso porque temos falado pouco sobre evangelização. E se falamos pouco, pouco também é ouvido. Assim, poucos são motivados a ler e investir seu tempo, seu dinheiro, sua vida para obra do Senhor.

Nossa missão tem lutado para mudar esses números, por isso, querido irmão,  quero dar a chance para  juntos fazermos a diferença. Se você, assim como o irmão Antônio, não tem medido esforços para se manter informado, quero desafiá-lo a motivar seus irmãos em Cristo, comprando ou emprestando livros de evangelização; dê o primeiro passo para que outros também sintam essa mesma urgência que hoje sentimos.

Juntos, não deixaremos a evangelização cair no esquecimento!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>