FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Como podemos ganhar almas? Parte Final | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Como podemos ganhar almas? Parte Final

As três primeiras partes desta seqüência de artigos podem ser encontrados neste site. Basta localizar o menu Categorias, que fica na barra amarela, e clicar em “Estratégias”. Além destas, você encontrará todas as Estratégias divulgadas por nossos missionários. Se esforce para ganhar almas, deixe a AMME Evangelizar ajudar sua igreja a se tornar mais frutífera. O Senhor quer salvar!

 Como podemos ganhar almas?

10) Com coragem: No livro Crer é também pensar, de John Stott, o autor cita uma frase do Dr. John Mackay, que diz: “A entrega sem reflexão é fanatismo em ação, mas a reflexão sem entrega é a paralisia de toda ação”. Fiz questão de entender essa frase e ela não sai da minha mente. O cristão é uma pessoa que pensa para falar. Ele mede suas palavras para que produzam o melhor impacto. Mas quando mede suas palavras e se ressente de não transmiti-las acertadamente, fica paralisado enquanto o mundo caminha para o inferno. É aceitável que não queiramos parecer fanáticos (pessoas que agem sem pensar), mas não é aceitável que depois de pensar e compreender a obra de Jesus, não a transmitamos com segurança. Coragem; e não se desanime quando algum de seus esforços falharem. Coragem; e aprenda com seus erros quando eles ocorrerem. Coragem; o Espírito Santo de Deus estará com você e em você para sempre (Jo. 14: 16 e 17)

11) Com oração: A oração é a fonte da intimidade com Deus. Um evangelista sem intimidade com Deus terá muita dificuldade de encontrar aqueles que o Senhor quer alcançar, em cada circunstância. Há muitos frutos maduros que estão prontos para serem colhidos. Mas quando a igreja se atrasa em colhê-los, eles se estragam ou são colhidos por outros que também falam de Deus, mas que estão distantes da verdade. De várias formas, o evangelista pode e deve orar: 1) Ore para que o Senhor te dirija ao necessitado; 2) Ore para que o Senhor te incomode com uma mensagem oportuna; 3) Ore para que o poder de Deus se manifeste através de você, como aprouver a Ele; 4) Ore para que a mensagem transmitida seja aceita, e acompanhe o resultado com perseverança. A oração também ajuda a nos mantermos no centro da vontade de Deus, para tudo o que Ele deseja fazer em nós e através de nós. Em Efésios 6, a oração é apresentada como uma vigilância que o soldado deve manter para não ser surpreendido. Vigie e se esforce para ganhar almas!

12) Com a Palavra de Deus: A Bíblia é a Palavra de Deus; nela se encontra toda a vontade de Deus para o homem. Como abordamos anteriormente, o cristão é uma pessoa que pensa para falar, e qualquer um que queira ser um profeta de Deus, deve ser capaz de interpretar sua época e mundo à luz das Escrituras. Porém, é cada vez mais comum os cristãos apoiarem suas pregações no que diz a ciência, a revista semanal, os noticiários, a psicologia, a medicina etc. Isso está errado. Paulo nos ensina que o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura, e não pode entendê-las porque se discernem espiritualmente. Porém, o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém (I Co. 2:14-16). O mundo não tem nada a nos revelar, nós temos o Espírito. Nós temos que revelar ao mundo a palavra de Deus e fazê-lo enxergar através dela. É válido citar exemplos atuais, comentar noticiários, ciência etc., mas com o intuito de revelar a Bíblia, e não o inverso. Nós temos a mente de Cristo.

Esses princípios foram extraídos do livro “Esforça-te para ganhar almas”, de Orlando Boyer, pela Editora Vida, e pode ser adquirido em nossa livraria Salva Vidas.

4 comments to Como podemos ganhar almas? Parte Final

  • JOSÉ ODILON PEREIRA DE SOUZA

    Quero parabenizá-los pela divulgação desta matéria. Continuem com esta força e alegria em fazer e divulgar a obra de Deus, pois é muito importante para o aprendizado e despertamento da humanidade. Que Deus continue abençoando todos vocês, enviando muito unção e graça e cada vez mais dando maior intimidade com o Senhor Jesus Cristos!!!
    A paz do Senhor Jesus!!!

  • Roberto

    Saiba que oro muito pelos pedidos de oração que vocês fazem, e tambem por vocês, por esta instituição que leva a palavra do Senhor a muitos.
    Continue assim e saibam que vocês não estão sozinhos, há um gande exércíto batalhando com vocês por Cristo.
    PAZ.

  • Angelyka Rodrigues

    quero parabenizar a todos e que o Senhor vos continue abençoando sempre,e que cada um de nós possa realmente ter essa vontade de cumprir a ordem de Deus que é ir e pregar o evangelho a toda criatura!
    fiquem na paz!!

  • erivaldo de jesus

    ola amados do senhor estou vivendo um momento muito dificio do meu ministerio precizo ganhar almas pois mim falta material humano e material de literatura ou visual e etec…

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>