Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/index.php:2) in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Foi Jesus quem mandou… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8165)

Foi Jesus quem mandou…

Ontem, (quarta-feira, 19/03/08) assisti ao jornal da noite na TV. Duas notícias trouxeram uma dor profunda ao meu coração: o número de casos de dengue, principalmente em crianças, no Rio de Janeiro; a violência sofrida por uma criança de doze anos que teve suas mãos envolvidas por luvas para não marcar a pele com a corda que amarrava seus pulsos, mantendo os braços para cima, como é feito com prisioneiros que são torturados.

Notícias assim me fazem voltar ao texto em que Jesus disse “Deixem vir a mim as crianças…” É comum tomar o verbo deixar apenas no sentido de permitir, mas o fato é que, entre alguns significados atribuídos a esse verbo estão: levar, conduzir a, tornar viável a, possibilitar. Muitos líderes de ministério infantil e pessoas interessadas em começar um trabalho com crianças passam pelo nosso site, expressam seu desejo de aprender mais para fazer o que Jesus disse que deveríamos, como discípulos seus, fazer: facilitar a aproximação das crianças e Ele.

Há muitos anos, fiz magistério. Ali começava meu ministério com crianças na escola e na igreja. Passei por muitas experiências que me ensinaram muito; a principal delas foi a maternidade. Tenho dois filhos: Daniel (14) e Victoria (8). Quando os vejo declarar seu amor por Jesus, sinto uma alegria imensa, porque sei que não há nada mais valioso do que o temor ao Senhor. Pela nossa história familiar, sei que isso é produto da ação misericordiosa do Senhor. Eles foram consagrados ao Senhor. E o Senhor os recebeu.

Quando olho para uma criança, penso no sentimento que tenho pelos meus próprios filhos e quero tratá-la como quero que meus filhos sejam tratados pelas pessoas que estiverem em volta deles. Por isso, quando vejo notícias tão tristes da violência e descaso praticados contra crianças, lamento profundamente. Penso na importância de apresentar o amor de Jesus para elas, porque ao ódio elas são expostas diariamente.

Nós da AMME Evangelizar temos procurado desenvolver materiais que possam ajudar as igrejas a cumprir seu papel na evangelização também da criança, porque entendemos que quanto mais cedo a pessoa recebe a bênção da salvação em sua vida, mais firme será e mais tempo de verdadeira alegria nesse mundo terá.

Os irmãos que precisam de ajuda imediata e querem alguma orientação específica para seu ministério, deixe seu comentário ou escreva para lourdesnunes@evangelizabrasil.com – no seu comentário ou e-mail, informe: 1- O número (em média) de crianças que são alcançadas pelo trabalho de sua igreja (por faixas de idade); 2- Como tem sido feito o trabalho de evangelização de crianças (local, recursos, número de pessoas envolvidas); 3- Quais as maiores dificuldades encontradas (relacione coisas em que sua igreja precisa de orientação). Procuraremos sugerir soluções práticas que possam fazer seu ministério avançar para glória do Senhor.

Talvez devamos pensar também no sentido do verbo impedir, mas isso fica para outra oportunidade…

7 comments to Foi Jesus quem mandou…

  • As maiores dificuldades que nós encontramos infelizmente são: pessoas dispostas a amarem esse ministério, pois precisa ter amor e verba. Como trabalhar com crianças sem material? É díficil, mas Deus pode realizar um milagre. Pois a obra é dEle e não pode parar. Shalon!!!!!!!!!!!!!!!!

  • janahyna

    Sou convertida há 5 meses; recebi a missão de colaborar com a escolinha infantil da igreja. Sinto um desejo imenso de evangelizar aquelas crianças, mas não tenho experiência nessa área. Gostaria muito de receber orientação de vocês. Obrigada!

  • Lilian e Janahyna,

    Respondi por e-mail. Qualquer dúvida, voltem a escrever. Será uma alegria para nós ajudar no ministério de evangelização dos pequeninos.

    Em Cristo,

    Lourdes Nunes

  • katia

    Não sou membro de nehuma igreja, mas já fui, e meu ministério era com crianças, agora estou indo em uma igreja mas não exerço meu ministério pois estou a pouco tempo lá.
    Gostaria de evangelizar as crianças de meu prédio, pois sinto essa necessidade na vida delas.
    Como posso fazer isso???

  • Gisele Cardoso dos Santos

    Sou convertida há 3 meses; quero colaborar com a escolinha infantil da igreja. Sinto um desejo imenso de ajudar a evangelizar aquelas crianças, mas não tenho experiência . Gostaria muito de receber orientação . Muito Obrigada!

  • carlos roberto da luz

    Gostaria de obter maiores informações sobre como melhorar a evagelização da nossa igreja, pois todos os domingos saimos para evagelizar, mas não vem ninguém para a igreja. Na sua opnião, o que esta faltando?

  • carlos Magno Albino Pereira

    Amados irmãos;

    Com o intuito de realizar a nossa obra de evangelização com crianças, gostaríamos de receber o material didático adequado para esse trabalho. Desde de já agradeçemos e nos despedimos na paz do Senhor.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>