Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Princípio de crescimento para novos convertidos!

Tenho ouvido muitas pessoas dizerem: “Eu acho difícil ter fé em Deus”; elas dizem isso sem perceber as implicações de suas palavras. Em geral, são as mesmas pessoas que, diariamente, acreditam na previsão do tempo e nos jornais, também, ao entrar em um avião, confiam sua vida a um piloto que nunca viram.

Todos os dias, nós exercitamos nossa fé: confiamos nos freios de nossos carros; confiamos nos livros de história, nas revistas científicas e de medicina; confiamos nos elevadores etc. Mas os elevadores podem despencar, os livros de história podem estar errados, aviões podem cair etc.
Muita mais do que nessas coisas corriqueiras nas quais depositamos nossa fé, deveríamos confiar nas promessas firmes e verdadeiras do Deus Todo-poderoso. Ele jamais nos decepcionará… se nEle confiarmos.

Os cínicos normalmente questionam:
“Não se pode confiar na Bíblia, pois ela está cheia de erros”. É verdade. O primeiro erro ocorreu quando o homem rejeitou Deus, e as Sagradas Escrituras nos mostram homens e mulheres que cometeram esse erro repetidamente. A Bíblia também está repleta do que aparentemente seriam contradições. Por exemplo, ela nos diz: ” Pois nada é impossível para Deus” (Lc 1;:37); não há nada que o Todo-poderoso não seja capaz de fazer. Também sabemos que a Bíblia diz claramente que “é impossível que Deus minta” ( Hb 6.18 ). Então existe uma coisa que Deus não é capaz de fazer!

Não fica claro que existe um”erro” óbvio na Bíblia? Não, não fica. Mentir, enganar, levantar falso testemunho etc. são coisas tão abomináveis para Deus, tão horríveis e tão contra o seu caráter santo, que as Sagradas Escrituras se apóiam na força da palavra “impossível” para reforçar a alegação de que ele não pode, não poderia e não vai mentir. Isso significa que, em um mundo no qual sempre nos decepcionamos, podemos confiar totalmente nas promessas de Deus. Elas são firmes, certas, infalíveis: uma âncora para a nossa alma. Em outras palavras, você poderá atirar-se de olhos vendados, sem qualquer reserva, nos braços fortes de Deus.
O Senhor jamais o decepcionará. Você crê nisso?

 

” Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação, agora que provaram que o Senhor é bom.” I Pedro 2:2

 

Fonte: Bíblia Evangelismo em Ação!

2 comments to Princípio de crescimento para novos convertidos!

  • elpidio

    fé em JESUS …
    artigo belíssimo …
    precisamos crer naquilo que mudou nossa vida…
    um amor que não poupou a si mesmo, que se entregou ….

    a paz de DEUS …

    tudo que pedirdes em oração
    crendo recebereis

    é impossivel que DEUS minta … HB 6.18
    vamos pedir fé
    a paz de DEUS … =)

  • Pr CARLOS ALBERTO NUNES DOS SANTOS

    Que Deus continue a lhes dá entendimento, recursos financeiros e determinação para vermos esta nação toda evangelizada. na paz do Senhor.
    Shalom

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>