Evangelizando os Filhos | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Evangelizando os Filhos

familia.jpg

Durante esta semana, você dedicou algum tempo em sua agenda, extremamente corrida, para falar de Jesus aos seus filhos? Não? Que pena! Ele estaria muito melhor espiritualmente se isto houvesse ocorrido, afinal de contas a palavra de Deus em Deuteronômio 11:18-19 diz: “gravem estas minhas palavras no coração e na mente;amarrem-nas como sinal nas mãos e prendam-nas na testa. Ensinem-nas a seus filhos, conversando a respeito delas quando estiverem sentados em casa e quando estiverem andando pelo caminho, quando se deitarem e quando se levantarem.” O povo deveria ensinar tudo o que haviam aprendido e visto acerca de Deus.

Caro leitor, é necessário evangelizar nossos filhos, formando o caráter de Cristo em suas vidas, porque filho de crente não quer dizer que ele está salvo, por isso precisa ser evangelizado constantemente até que Cristo seja gerado nele. Digo isso porque tenho visto muitos filhos de pastores, líderes, obreiros levando uma vida totalmente longe da presença de Deus, enquanto seus pais têm sido grande bênção em suas igrejas. Não quero isentar estes filhos de culpa, pois a salvação é individual, e cada um dará conta de si. Com tudo isso, vejo uma enorme necessidade de voltar às Escrituras. É necessário retomar aos cultos nos lares com a família reunida. Se as famílias, dentro de nossas igrejas, estiverem fortes, todas as nossas igrejas também estarão fortalecidas. Lembre-se disso: Se não estamos conseguindo nem mesmo os da nossa casa, como conseguiremos os de fora? Tenho plena certeza que, cumprindo a palavra de Deus com os de dentro de sua casa, não haverá dificuldades para cumprir o ide de Jesus. Alerta: é necessário chegar antes do diabo, para não chorar amanhã. Deus abençoe.

1 comment to Evangelizando os Filhos

  • pastor CARLOS ALBERTO

    No hospital. Lugar propício para levar a mensagem de CURA E SALVAÇÃO.
    Paz

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>