FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> A santificação do jovem | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

A santificação do jovem

Falar somente não resolve, é preciso ir além
Conheço um pastor muito zeloso de sua igreja, especialmente dos adolescentes e jovens. Há algum tempo ele estava preocupado com a questão da sexualidade, especificamente com a impureza mental e a masturbação entre os rapazes, por isso organizou com o líder de jovens um retiro especial somente para meninos. Tratou o tema com profunda base bíblica, orou muito com os participantes, levou-os à confissão, ao arrependimento e ao compromisso de viverem uma vida santa, conforme a vontade de Deus. Tanto o pastor como os rapazes se comportaram com muita coragem e ao final do retiro havia aquela alegria cheia de esperança de que as coisas seriam melhores dali para frente. Mas nem tudo correu como esperado [leia mais].


Duas semanas mais tarde um dos adolescentes mais envolvidos com os trabalhos da igreja o procurou. O rapaz de 16 anos, na igreja desde a infância, estava envergonhado, entristecido e manifestava um sentimento de profunda frustração. “Eu estou pior do que antes do retiro” disse ele, “não consigo parar de pecar, por isso estou pensando em sair da igreja”. O pastor entre alarmado e aturdido perguntou ao jovem: “Mas eu não disse que era necessário deixar esse pecado para trás?”. “Você disse para deixar pastor, mas não explicou como deixar; eu pensei que sabia, mas não sei como fazer”.

Os dois começaram uma longa caminhada naquele dia. O pastor percebeu que a maior parte de sua pregação sobre santificação consistiu em dizer “o que fazer”, porém, o que mais as ovelhas de Cristo, sob seus cuidados, precisam ouvir é “como fazer”. Graças a Deus aquele pastor e o adolescente continuam caminhando juntos, achando soluções para viver em santidade em um mundo pervertido. Esse é o caminho da santidade, não é fácil, não tem parada, nem descanso até chegarmos ao céu.

Se você percebe que nossa abordagem sobre santificação precisa se aprofundar e se você deseja fazê-lo, venha participar da conferência sobre santificação que a AMME está promovendo. O missionário norte-americano Edward Dudek, que serviu bastante tempo no Brasil, trará uma profunda e compreensiva exposição de Romanos. Prepare-se para um mergulho na santificação.

Informações e inscrições
Venha, traga sua igreja, divulgue este evento. Data: de 17 a 21 de Março; Horário: das 19h30 às 22 horas; Local: Primeira Igreja Batista de Santo André na rua São Vicente, 130 – Centro de Santo André – SP; Inscrições: gratuitas, pelos telefones: 4428-3222/ 4428-3225 e fora de SP: 0800-121-911 Participação: Ministério Adoração, cantando mensagens profundas e com grande qualidade musical; Salva Vidas – oferecendo livros dos preletores e outros materiais relacionados com a evangelização e missões.

1 comment to A santificação do jovem

  • Antonio Carlos

    Este tema é muuito importante para nossos jovens. Gostaria muito de participar, mas as atribuições que me foram dadas me impedem. Tenho bastante interesse pelo tema e gostaria de saber se há uma maneira de adquirir as mensagens deste evento ou algum livro que trate do assunto.
    Deus abençoe a todos vocês e fiquem na paz.
    att. Pr. Antonio Carlos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>