Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Meu chamado para o Brasil | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8307)

Meu chamado para o Brasil

José Bernardo, líder da AMME Evangelizar em conferência missionária nos EUAEm meus tempos de seminário, bem mais jovem do que meus colegas, eu me sentia mal por não ter um chamado para algum país exótico e carente do Evangelho. Por um bom tempo eu tentei me convencer de que tinha um chamado para a Índia, e até hoje oro por esse país e me sinto sensibilizado por seu clamor pelo amor de Cristo. Quando comecei a realizar viagens missionárias para ajudar a Igreja em outras nações, fui tocado de maneira muito especial pela dor dos irmãos em Angola, o que me fez orar por aquele país desde então. Nada se compara, no entanto, ao sentimento que tenho pelo Brasil e pelos brasileiros. Eu amo profundamente esta nação, nosso povo, nossa Igreja, nosso jeito brasileiro de ser.

Com o passar dos anos, eu amadureci e compreendi que meu chamado é para o Brasil e para os brasileiros. Hoje, quando participo de uma conferência internacional como a do final de fevereiro nos Estados Unidos (foto), em que cada missionário veste o traje típico da região onde serve, eu me sinto orgulhoso de vestir botas e bombachas, ou uns colares pataxós, ou qualquer outra coisa que evoque a riqueza de nossa cultura.

Quando o Senhor me chamou para iniciar um trabalho de ajuda às igrejas na área da evangelização, entendi que meu trabalho não era apenas evangelizar, mas preparar os santos para a obra do ministério, de modo que o corpo de Cristo cresça. Inicialmente vi meu ministério como diaconal, eu estava feliz em poder servir às igrejas, ajudando no que fosse necessário, depois o Senhor nos deu entendimento de que devíamos cumprir um ministério profético, fazendo uso de palavras e ações que despertassem e impulsionassem a Igreja a cumprir seu propósito, sua missão essencial. E ainda que nossa visão parta das igrejas brasileiras, queremos alcançar o mundo inteiro. Nós olhamos para missões mundiais com olhos verde-e-amarelo.

Hoje, tanto eu como os outros missionários da AMME vivemos para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir seu propósito de evangelizar todo mundo. Conte conosco para ajudar sua igreja também.

4 comments to Meu chamado para o Brasil

  • Dani

    Muito interessante e condiz com a sua realidade.
    Gostei da forma que você colocou suas palavras!

  • jorge roberto nascimernto

    Uso as palavras do SENHOR, e não minhas: EIS O MEU SERVO, A QUEM SUSTENTO, O MEU ESCOLHIDO, EM QUEM TENHO PRAZER.(Is42.1)
    Pr. Jose Bernardo, tenha certeza que você tem causado prazer ao SENHOR. Olha, irmão! muito mais são aqueles que estão do nosso lado, e o ETERNO peleja por nós. No Amor arrebatador de YESHUA.

  • Humberto

    É verdade que o povo brasileiro, digo, o povo evangélico, prescisa se despertar para esta chamada: orar, contribuir, se preparar e partir para o campo missionário como bem diz o nosso missionário José Bernardo.

  • Gisele

    Olá. A paz do Senhor! Fico muito feliz em saber q você descobriu seu chamado evangelístico “patriota”; também desejo evangelizar, mas, diferente de muitos, assim como você, não me vem ao coração missões em outros países, mas sim oração. Sempre penso nos que estão aqui mesmo em nosso país, gostaria de saber se você ministra seminários ou pregações em igrejas para falar de missões, pois temos muita vontade, mas o número de irmãos com essa visão é infelizmente pequeno. Agradeço, em nome de Jesus, que Ele continue a sua obra através da sua vida!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>