A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Criança: apenas uma isca?

isca2.jpgOuve-se muito que as crianças são a igreja do amanhã, mas nós, da AMME Evangelizar, temos ensinado que elas são a igreja hoje.

Elas precisam ser alcançadas porque Jesus as ama e quer salvá-las, não por serem uma ponte para trazer seus pais.

Sabemos que Deus quer salvar toda  família, mas não devemos usar a criança como isca para alcançá-la. A criança é parte do plano de Deus.

Toda criança precisa da Palavra. A criança é parte do processo de se tornar um adulto, não um ser aquém ou além do adulto. Ao entender isso, a igreja irá propiciar, às crianças, um espaço apropriado, conceder atenção e preparar pessoas para desenvolver atividades que contribuam para transformá-las em homens e mulheres de Deus.

capa_mexase2.jpgFaço um desafio hoje para você, querido(a) irmão(ã): olhe para sua igreja, assim como olhei para a minha, e verifique se o ministério infantil tem sido somente uma isca.

Finalmente, quero aproveitar para indicar essa nova ferramenta para evangelização de crianças: Mexa-se, que lá vem história – um livro inovador que tem como proposta levar cada criança a descobrir verdades bíblicas como se estivesse dentro da arca de Noé ou ao lado de Jesus, no tempestuoso mar da Galiléia.

Crianças de 6 a 12 anos vão se entusiasmar com atividades divertidas.

Através do envolvimento direto nas histórias, elas aprenderão a Palavra de Deus.

Serão desafiadas a aplicar as verdades bíblicas que aprenderam a cada semana.

Você pode adquirir esse precioso material em nossa Livraria Salva Vidas, especializada em suprimento de material na área da evangelização. Acesse agora o site: www.salvavidas.biz ou ligue para 0800-121-911 e faça seu pedido com um dos nossos missionários.

Deus te Abençoe.

Rosana Garcia

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>