A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (1058)

Bookmark and Share

Doando

Orando, doando e agindo para a evangelização: é assim que a Igreja volta ao primeiro amor e pratica as obras mais importantes.

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 3279-4 Conta: 15278-1

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com, ou baixe o formulário download id=”31″]

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Amor em ação

Ao orar com a AMME, rogue ao Senhor da Seara que envie trabalhadores para sua Seara.

Ao doar com a AMME, oferte para a construção da base missionária Cidade Forte.

Ao agir com a AMME, utilize e divulgue o programa Iluminar.

Bookmark and Share

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

3 atos missionários

Não deixe MISSÕES em branco! 3 atos missionários para restaurar e fortalecer a missão da Igreja. [veja aqui]

Missões em 3 atos
- Primeiro ato: interceda
- Segundo ato: dedique
- Terceiro ato: evangelize
.

Bookmark and Share

O Menino que conheceu João 3.16

menino-na-vela.jpg Na cidade de São Paulo, numa noite fria e escura de inverno, próximo a uma esquina por onde passavam várias pessoas, um garotinho vendia balas a fim de conseguir alguns trocados. O frio estava intenso e as pessoas já não paravam mais quando ele as chamava.

Sem conseguir vender mais nenhuma bala, ele sentou na escada em frente a uma loja e ficou observando o movimento das pessoas. Sem que ele percebesse, um policial se aproximou: – “Está perdido?” O garoto meneou a cabeça: – “Só estou pensando onde vou passar a noite hoje… Normalmente durmo em minha caixa de papelão, perto do correio, mas hoje o frio está terrível… O senhor sabe me dizer se há algum lugar onde eu possa passar esta noite?” O policial mirou-o por uns instantes e coçou a cabeça, pensativo: – “Se você descer por esta rua”, disse ele apontando o polegar na direção de uma rua, à esquerda, “lá embaixo vai encontrar um casarão branco; chegando lá, bata à porta e, quando atenderem, apenas diga “João 3:16″.

Assim fez o garoto. Desceu a rua estreita e, quando chegou em frente ao casarão branco, subiu os degraus da escada e bateu à porta. Quem atendeu foi uma mulher idosa, de feição bondosa. – “João 3:16″, disse ele, sem entender direito. “Entre, meu filho”. A voz era meiga e agradável. Assim que ele entrou, foi conduzido por ela até a cozinha onde o fogão à lenha estava aceso… – “Sente-se, filho, e espere um instante, tá?” O garoto se sentou e, enquanto observava a bondosa mulher se afastar, pensou consigo mesmo: -”João 3:16… Eu não entendo o que isso significa, mas sei que aquece a um garoto com frio”.

Pouco tempo depois, a mulher voltou. – “Você está com fome?”, perguntou ela. “Estou um pouquinho, sim… há dois dias não como nada e meu estômago começa a roncar…” A mulher, então, o levou até a sala de jantar, onde havia uma mesa repleta de comida. Rapidamente o garoto sentou-se à mesa e começou a comer; comeu de tudo, até não agüentar mais. Então ele pensou consigo mesmo:- “João 3:16…Eu não entendo o que isso significa, mas sei que mata a fome de um garoto faminto”.

Depois, a bondosa senhora o levou ao andar superior, onde se encontrava um quartinho com uma banheira cheia de água quente. O garoto só esperou que a mulher se afastasse e então rapidamente se despiu e tomou um belo banho, como há muito tempo não fazia. Enquanto esfregava a bucha pelo corpo, pensou consigo mesmo: -”João 3:16… Eu não entendo o que isso significa, mas sei que torna limpo um garoto que há muito tempo estava sujo”.

Cerca de meia hora depois, a bondosa mulher voltou e levou o garoto até um quarto onde havia uma cama de madeira, antiga, grande e confortável. Ela o abraçou, deu-lhe um beijo na testa e, após deitá-lo na cama, desligou a luz e saiu. Ele se virou para o canto e ficou imóvel, observando a garoa que caía do outro lado do vidro da janela. E, ali, confortável como nunca, ele pensou consigo mesmo: – “João 3:16… Eu não entendo o que isso significa, mas sei que dá repouso a um garoto cansado”.

No outro dia de manhã, a bondosa senhora preparou uma bela e farta mesa e o convidou para o café da manhã. Quando o garoto terminou de comer, ela o levou até a cadeira de balanço, próximo ao fogão de lenha. Depois seguiu até uma prateleira e apanhou um livro grande, de capa escura. Era uma Bíblia. Ela voltou, sentou-se numa outra cadeira, próximo ao garoto e olhou dentro dos olhos dele, de maneira doce e amigável: -”Você entende João 3:16, filho?” “Não, senhora… eu não entendo… A primeira vez que ouvi isso foi ontem à noite… um policial que falou…”. Ela concordou com a cabeça, abriu a Bíblia em João 3:16 e começou a explicar sobre Jesus. E, ali, aquecido junto ao velho fogão de lenha, o garoto entregou o coração e a vida a Jesus.

Enquanto lágrimas de felicidade deixavam seus olhos e rolavam face à baixo, ele pensou consigo mesmo: – “João 3:16… Ainda não entendo muito bem o que isso significa, mas agora sei que isso faz um garoto perdido se sentir realmente seguro.”

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu único Filho para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
(extraído de uma apresentação de power point – autor desconhecido)

Você sabe o que significa João 3:16? Para você pode ser um versículo chavão daqueles que se ouve do púlpito de qualquer igreja em alguma programação de evangelização, mas para este garoto foi algo muito importante, pois ele, por meio daquele policial e daquela bondosa senhora, experimentou verdadeiramente o amor de Deus, demonstrado em pequenos e singelos atos, mas que o abençoou grandemente, ao ponto de impactar sua vida e levá-lo ao encontro de Jesus!

Bookmark and Share

7 comments to O Menino que conheceu João 3.16

  • Everaldo Rodrigues Santana

    Este é o verdadeiro amor de Deus para conosco: enviou o seu filho amado Jesus Cristo, o qual deu a sua vida por mim e por você na cruz. Também resgatou essa garoto de uma noite fria, quando ele pensava que para sua vida não tinha mas solução. Deus usou aquele policial guiado pelo Espírito Santo para resgatá-lo daquela noite fria. Da mesma forma aconteceu comigo, Deus usou a sua misericórdia infinita para comigo e me resgatou do mundo das drogas, da prostituição e de mundo cheio de tribulação. Deus não quer que nenhum ser humano se perca, mas para isso é preciso reconhercermos Jesus Cristo como o Nosso Salvador. Este é o verdadeiro amor de Deus. Para honra e glória do meu Senhor, estou aos seus pés a 2 anos, graças ao amor infinito de nosso Pai todo poderoso que está nos céus.

  • gilmar marinho

    DEUS te abençoe muito, e continue evangelizando, espalhe a palavra de DEUS nos quatros canto dessa terra, se vc tiver outras mensagens envia pra mim por favor , eu vou ministrar essa mensagem na minha célula. PAZ SEJA CONTIGO

  • Marcela Mariano Saraiva

    estava procurando e texto que impactou grandemente a minha vida apos a minha conversão a 2 anos atras, hoje Deus me abençoou com esse computador onde achei o texto e ao lê-lo ,me emocionei como a 2 anos atras.Que Deus lhe abençoe grandemente enquanto você cumpre o mandamento do Todo poderoso ao levar o evangelho a toda a criatura. Paz seja contigo.

  • Carlos Augusto Gonçalves

    Espero que essa mensagem traga ao coração de muitos o seu verdadeiro setido, além de pregar o evagelho devemos pregar o amor que Cristo tanto “frizou”. As vezes fazemos coisas que na hora não tem sentido mais o Espírito Santo de Deus já esta trabalhando. Que Deus abençõe a todos uma ótima semana e nuca se esqueça: ” As vezes um sorriso pode mudar uma vida”. experiencia própria rs.

  • JAQUELINE

    Deus abençõe ricamente a estas pessaos que tiveram suas vidas transformadas e entregue á Jesus, realmente vale apena, e que possamos continuar á ser instrumentos de DEUS, na vidas de MUITAS pessoas , como foi este policial, e a senhora.

  • eleusamelo

    REALMENTE JO:3-16 JA IMPACTOU VÁRIAS VIDAS E CONTINUARÁ A IMPACTAR PORQUE RELMENTE DEUS É AMOR E ENVIOU SEU UNICO FILHO POR NÓS. EU MESMA ERA VICIADA EM MACONHA E COCAINA E TRAFICANTE, MAS HA 18 ANOS ATRÁS CONHECI ESTA PALAVRA MILAGROSA E ME TORNEI UMA MISSIONARIA PARA HONRA E GLORIA DO NOME DO NOSSO DEUS!!! ELE FOI E SEMPRE SERÁ, PELOS SECULOS DOS SECULOS AMEM!!!

  • Ageu L Pena

    Esta é a mensagem que impacta e transforma vidas. Continue olhando para os campos, pois ainda estão brancos precisando de trabalhadores para a colheita. Continue assim, sendo vaso de honra nas mãos do Senhor nosso Deus.
    Deus te abençoe.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>