Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Ir além. No corredor certo! – testemunho parte II | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Ir além. No corredor certo! – testemunho parte II

baby-in-a-hall.jpg

Essa é uma atualização do depoimento dado há duas semanas com o nome “…Deus dizendo: Missões está em meu coração!”. Imagine só você ouvindo essa frase do próprio Deus? Veja o que aconteceu depois disso.

Há duas semanas atrás escrevi um depoimento contando minha experiência em envolver a igreja em missões por meio da Escola Superior de Missões da AMME. Meu coração estava alegre de ter recebido várias confirmações de que precisávamos fazer alguma coisa, mesmo sendo um corpo pequeno. Uma delas foi termos ganhado metade das cadeiras que estavámos pensando em comprar para a igreja; isso alegrou nosso coração e fez com que entendêssemos que Deus estava se agradando do que estávamos fazendo, pois Ele se interessa pela salvação das pessoas.

Muitas coisas aconteceram nessas duas semanas e, junto com as bênçãos, vieram muitas lutas também. Temos a tendência de sempre esperar algo positivo da parte de Deus para confirmar nossos passos ou decisões. Na semana passada, eu tinha recebido um telefonema falando de vários problemas que estavam surgindo com relação ao imóvel em que a igreja está instalada. Problemas de dífíceis decisões e de muita argumentação para a solução. Se algo desse errado, a igreja poderia perder suas instalações. Não pelo local, mas pelas pessoas, de não estarem preparadas para esse choque e virem a se distanciar de Deus.

No mesmo momento em que  recebi a notícia ruim, pensei: Deus quer nos ensinar algo, está provando nossa fé e decisão por sua vontade. Prontamente falei aos líderes que devíamos perseverar. Oramos para que o Senhor nos ajudasse a resolver o problema, mantendo firme as decisões tomadas. Todos  concordaram. Agradecemos e louvamos a Deus pela oportunidade de servir em missões enviando alguém para se preparar para, em breve, ir ao campo anunciar a salvação.

Na seqüência, a esposa de nosso administrador disse que Deus havia aberto as portas; ela encontrara as mesmas cadeiras, bonitas e confortáveis em um lugar que nos cobrariam bem menos por cada cadeira. Isso já foi uma resposta de Deus a nossa posição, eu creio. Tínhamos, então, quase todo o dinheiro para a compra das cinqüenta cadeiras da igreja. Poucos minutos se passaram após termos debatido alguns outros assuntos quando um de nossos líderes ofertou o que faltava para pagarmos as cadeiras da igreja. Isso foi realmente incrível! Ganhamos todas as cinqüentas cadeiras que tínhamos decidido comprar.

Lembrei-me de Paulo e Silas cantando à meia noite na prisão; isso fez com que as cadeias se rompessem para a salvação ser manifestada em muitas pessoas. Está faltando perseverança e louvor. Mesmo em situações difíceis, a obediência realmente agrada o coração de Deus.

Estou muito alegre pelo que Deus tem feito. Só uma coisa acho que precisamos melhorar. Isso percebi por meio de uma conversa com a missionária Lourdes, da AMME, – trabalhamos na mesma sala – que Deus me exortou dizendo que poderíamos ter sonhado com cem cadeiras ao invés de cinqüenta. Foi o que ela me disse em meio a uma brincadeira, meio que séria. Percebi agora que podemos comprar mais cinqüenta cadeiras com o dinheiro que íamos comprar as primeiras cinqüenta.

Deus quer nos levar além! Não só eu, mas acho que toda a igreja e os ministérios emergentes têm se sentido assim como essa figura, mas sabemos que estamos no corredor certo.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>