FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Multiplicando os Salvos | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Multiplicando os Salvos

Igreja tem o seu número de membros multiplicados ao fazer uso do Livro da Vida na evangelização

“Muito me alegro por ter um grupo de missionários tão abençoados e abençoador como os missionários da AMME. Sou o pastor Reginaldo Silva, estou com 39 anos, sou casado com a Ruth Cristina de Almeida Palmeira e Silva, 35 anos; temos um filho de 9 anos, o Lucas. Sou pastor da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil que há 67 anos prega a palavra de Deus com amor, cuja missão é fazer missões.

Em quatro de julho de 2007, completamos quatro anos que estamos pastoreando aqui em Fortaleza, mais precisamente no bairro Prefeito José Walter. Chegamos aqui e encontramos 38 membros em comunhão, um bairro muito difícil de ser evangelizado: corações extremamente fechados para o evangelho, um bairro muito oprimido pela feitiçaria, macumba, drogas e prostituição. Começamos um trabalho de evangelização porta em porta sem muitos resultados, pois as pessoas quando percebiam que éramos crentes entravam e fechavam as portas em nossas caras. Foi terrível. Mas orei e pedi a orientação de Deus como trabalhar para ganhar este bairro para Jesus. Tentei evangelização em massa, mas não deu muito resultado porque pouquíssimas pessoas compareciam. Foi aí que comecei a orar com mais fervor e encorajar a igreja a clamar por almas, iniciei seminários de evangelização pessoal e discipulado, então o Senhor me deu a solução para esta quebra de maldição de corações endurecidos; Deus colocou em minhas mãos o Livro da Vida, que para mim foi um milagre de Deus para conseguirmos mudar a história deste bairro, o José Walter.

O Senhor me deu uma estratégia tremenda, já que não éramos bem recebidos nas casas, elaboramos uma pesquisa de opinião de interesse da população. Fazíamos as perguntas relacionadas à vida social e à espiritual das pessoas; quando tocávamos na vida espiritual, muitos choravam e começavam a contar suas dores e aí usamos o Livro da Vida. Tínhamos o prazer de ver a alegria no semblante das pessoas ao receber o Livro da Vida; famílias totalmente destruídas e amarradas por Satanás hoje estão livres e libertas pelo sangue precioso de Jesus. O Livro da Vida foi o meio que Deus usou para abrir as portas da evangelização em nosso bairro; pessoas que receberam o livro e que estavam enfermas Jesus curou de muitas enfermidades ao lerem e aceitarem a Jesus como seu Salvador, e mais, através do Livro da Vida nossa igreja passou a amar a evangelização. Muitos irmãos que nunca haviam evangelizado começaram a evangelizar.

Havia um casal de obreiros que nunca tinha evangelizado, Jeconias e Sandra, mesmo tendo mais de 20 anos de crente, com o Livro da Vida passaram a amar tanto a evangelização que o Senhor os levantou como obreiros, abrimos uma congregação em uma localidade que ainda não havia igreja evangélica; começamos do zero, só para a glória de Deus já temos, entre membros e congregados, 30 vidas que se renderam aos pés do Senhor; glórias sejam dadas ao nome do Senhor Jesus, a Ele todo louvor, majestade, soberania e poder, magnificência ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Hoje, aqui na igreja onde pastoreio, por meio deste maravilhoso Livro da Vida, em três anos e nove meses, de 38 membros passamos para 350 membros. Nossa congregação do conjunto Palmeiras, outro bairro aqui em Fortaleza que também fez um trabalho nas escolas com o pastor Luiz Nogueira, que há dois anos e seis meses não passava dos 40 membros, hoje está com 130 membros; tudo para a glória de Deus.

Louvo a Deus pelas almas que o Senhor salvou através do Livro da Vida, dos obreiros que o Senhor chamou para a evangelização e o grande amor pela evangelização que foi derramado no coração da nossa igreja. Não poderia esquecer das nossas crianças que foram alcançadas pelo Livro da Vida. Tem sido verdadeiramente uma grande bênção.

Quero dar toda glória a Deus, a seu filho Jesus que derramou seu sangue para remir o mundo dos seus pecados e ao amado Espírito Santo por convencer estas vidas do pecado da justiça e do juízo. Ao amado pastor José Bernardo, diretor nacional da AMME, eu, juntamente com a igreja, estamos orando para que o Senhor Jesus conceda-lhe mais poder, unção e graça para que esta obra de evangelização cresça cada dia mais. A vocês, que com seus recursos financeiros cooperam para a confecção e distribuição do Livro da Vida, contribuam mais, que o nosso Deus segundo a suas riquezas suprirá todas as vossas necessidades em glória por Cristo Jesus. Você que tem mantido essa obra de evangelização quero dizer-lhe: as almas que o senhor tem nos dado aqui em Fortaleza também é porque vocês têm investido o seu dinheiro no reino de Deus.”

Pastor Antonio Reginaldo da Silva
Missão Evangélica Pentecostal do Brasil

1 comment to Multiplicando os Salvos

  • carlos gustavo r. da silva

    gostaria de fazer contato com o pastor antonio reginaldo da silva e com multiplicando os salvos .
    Resposta da AMME por e-mail

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>