Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/index.php:2) in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 62

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Centurião em visita à Casa da Palavra | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8165)

Centurião em visita à Casa da Palavra

335360331.jpgOntem, dia 18, tivemos o privilégio de ter aqui na sede da missão a visita de um dos nossos mais novos Centuriões do Rio de Janeiro: irmão Sérgio Vinicius. Conheci o irmão Sérgio quanto estive no Rio ministrando um treinamento da AMME Evangelizar; tanto ele como o irmão Willian me procuraram durante o treinamento, colocando a vida deles à disposição para fazer a vontade do Senhor, pois já estavam orando há bastante tempo por um local onde poderiam cumprir os seus ministérios. A AMME é, na visão desses irmãos que querem trabalhar para o Senhor, a resposta de suas orações.

 Uma das coisas que me marcou bastante foi a prontidão que encontrei nesses irmãos.  As palavras do irmão Sérgio mostram seu empenho: “faço tão pouco por Jesus em relação ao que ele fez por mim; o que eu quero é trabalhar pra Jesus”.

O motivo da vinda do irmão Sérgio até a AMME foi a participação em um treinamento na área de evangelização com o “Filme Socorro”. Ele veio aprender como utilizar o equipamento de exibição do filme, pois ele será o Centurião que armazenará o equipamento e acompanhará muitas evangelizações que as igrejas estarão agendando com a AMME. Como o irmão Sérgio, temos muitos outros Centuriões na região do Rio e em mais sete Estados que estarão ajudando as igrejas na evangelização com nossos filmes.

A AMME colocou à disposição, em oito regiões do Brasil, todo o equipamento necessário para a exibição do “Filme Socorro”. As igrejas que estiverem interessadas em alcançar pessoas com esta preciosa ferramenta, devem ligar no Tel. 0800 121 911 ou mandar um e-mail, verificar os requisitos para a exibição do filme e agendar as exibições.

Estamos à disposição para ajudar a sua igreja na evangelização. O filme “Socorro” é uma ferramenta para alcançar os analfabetos funcionais, pois, segundo o IBGE, mais de 70% da população brasileira não sabem, não podem ou não querem ler.

Roberto Fontalva – Coordenador do Projeto

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>