A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Centurião em visita à Casa da Palavra

335360331.jpgOntem, dia 18, tivemos o privilégio de ter aqui na sede da missão a visita de um dos nossos mais novos Centuriões do Rio de Janeiro: irmão Sérgio Vinicius. Conheci o irmão Sérgio quanto estive no Rio ministrando um treinamento da AMME Evangelizar; tanto ele como o irmão Willian me procuraram durante o treinamento, colocando a vida deles à disposição para fazer a vontade do Senhor, pois já estavam orando há bastante tempo por um local onde poderiam cumprir os seus ministérios. A AMME é, na visão desses irmãos que querem trabalhar para o Senhor, a resposta de suas orações.

 Uma das coisas que me marcou bastante foi a prontidão que encontrei nesses irmãos.  As palavras do irmão Sérgio mostram seu empenho: “faço tão pouco por Jesus em relação ao que ele fez por mim; o que eu quero é trabalhar pra Jesus”.

O motivo da vinda do irmão Sérgio até a AMME foi a participação em um treinamento na área de evangelização com o “Filme Socorro”. Ele veio aprender como utilizar o equipamento de exibição do filme, pois ele será o Centurião que armazenará o equipamento e acompanhará muitas evangelizações que as igrejas estarão agendando com a AMME. Como o irmão Sérgio, temos muitos outros Centuriões na região do Rio e em mais sete Estados que estarão ajudando as igrejas na evangelização com nossos filmes.

A AMME colocou à disposição, em oito regiões do Brasil, todo o equipamento necessário para a exibição do “Filme Socorro”. As igrejas que estiverem interessadas em alcançar pessoas com esta preciosa ferramenta, devem ligar no Tel. 0800 121 911 ou mandar um e-mail, verificar os requisitos para a exibição do filme e agendar as exibições.

Estamos à disposição para ajudar a sua igreja na evangelização. O filme “Socorro” é uma ferramenta para alcançar os analfabetos funcionais, pois, segundo o IBGE, mais de 70% da população brasileira não sabem, não podem ou não querem ler.

Roberto Fontalva – Coordenador do Projeto

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>