Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Campanha Mundial de Oração: céus abertos

A Campanha Mundial de Oração – 10 dias de Orações pelo Brasil e pelo Mundo – será entre os dias 02 a 11 de maio. Nossa entrevista será com Ana Maria Castro, coordenadora da CMO no Brasil. São centenas de milhares de cristãos reunidos ao redor do mundo num único dia, à mesma hora, para orar. É um evento internacional que começou em 2001 na cidade do Cabo, na África do Sul, e que se espalhou rapidamente por mais de 190 países de todo o globo terrestre.

Como surgiu a Campanha Mundial de Oração aqui no Brasil? E como está o envolvimento nacional?
Ana Maria – Depois do terceiro convite a um encontro de líderes de Oração na Bolívia e do milagre da provisão de Deus para as passagens, recebi, do Conselho Mundial de Oração, o desafio de mobilizar a Campanha Mundial de Oração no Brasil. Este é o 4°. ano da CMO em nosso país.

O movimento nasceu na África e já está em quase todos os países do globo. Estamos na metade dos municípios e em todos os estados, com apoio das mais diferentes denominações. As Coordenadoras Regionais e estaduais da RMAG têm abraçado o desafio de mobilizar a CMO. Temos centenas de outros mobilizadores que se cadastraram pelo site e estão cooperando com a CMO em suas igrejas locais e cidades.

Quais os maiores desafios?
A.M. – O movimento traz três desafios:
1°. Mobilizar os crentes a orarem 240 horas, sem parar, em salas de oração, decoradas para a CMO com mapas, versículos de oração e estatísticas das necessidades da igreja, da cidade, do Brasil e do mundo. A sala terá o perfil da igreja, com um mural, papéis e canetas, “flipchart” para expressão artística em desenhos, versos etc. Um cantinho missionário – espaço para louvor e adoração com um violão ou outros instrumentos disponíveis. Estará aberta 24 horas todos os dias
2°. Desafio: Celebração do Dia Mundial de Oração, em comunhão com o Corpo de Cristo em toda a terra, no dia de Pentecostes, de sábado dia 10 até domingo dia 11/05/08
3°. Desafio: 360 dias de bênçãos que trarão respostas às necessidades do pobre, do órfão, dos necessitados física, emocional e espiritualmente. As igrejas são encorajadas a organizarem grupos que se envolvam com o amor em ação, praticando assistência social e se envolvendo na evangelização de sua cidade.

Certamente é difícil mensurar todas as coisas que Deus tem feito no Brasil por conta desses dias de oração, mas gostaria que citasse um testemunho que lhe chamou a atenção nesses anos?
A.M. – Um pequeno testemunho: Em 2006, na cidade de Foz do Iguaçu, onde ocorrem homicídios diariamente, houve 10 dias sem nenhuma ocorrência policial. O delegado impressionado, buscava a razão de 10 dias de paz. A resposta foi que o Corpo de Cristo se humilhara diante do trono, buscando a face de Deus em oração, pedindo a conversão dos homens dos seus maus caminhos. Deus ouviu dos céus e deu uma pequena amostra do que Ele deseja fazer quando o seu povo O buscar em unidade e santificação.

Há materiais de divulgação que podem ser adquiridos ou duplicados?
A.M. – Os cartazes, os folders, os marcadores de Bíblia e os DVDs estão no site e podem ser duplicados respeitando a informação da fonte e a destinação: a divulgação da CMO.
O endereço para contato:

Pelo site: www.cmo.org.br

No orkut: www.orkut   a comunidade – Dia Mundial de Oração

Por e-mail: amide@terra.com.br

Pelo telefone: (61) 3468-6713

Por carta: SHIN – CA 11 – lote 05 – Bloco E – Brasília –DF

Deixe uma palavra final para o leitor sobre a necessidade de se colocar diante de Deus em oração.
A.M. – Cristãos em todo o mundo estão descobrindo que: “quando o povo de Deus se une para orar, os céus se abrem para abençoar!” Pessoas estão se reunindo em oração, noite e dia e Deus está sarando suas vidas, suas famílias, igrejas, cidades e nações, trazendo uma genuína transformação para o mundo. Estamos usando todas as estratégias possíveis para mobilizar o Corpo de Cristo em oração por um tremendo avivamento na Igreja do Senhor Jesus, que renove a nossa fé, vida de oração e nosso compromisso com Deus e Sua Palavra.

Faça parte desse tremendo momento na história do povo de Deus, encoraje sua igreja, sua cidade a se integrar na CMO.

1 comment to Campanha Mundial de Oração: céus abertos

  • Na minha cidade ja fais 4 anos que acontece aki. Isso e muito bom apesa que nossa cidade e muito pequena mais estamos lutando por Guiratinga e pelo Mundo. a Oração e meio de fala com Deus Agradeçe Por tudo que ele fais.Pedi perdão. Amém. que o Mundo podemos ora por nos e pelos que presisa conhece esse Deus que é maravilhoso.A Campanha Mundial de Oraçõa fais nos se Senti mais perto dele.Que Deus nos Abençoe.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>