FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Permalink

 

Em época de colheita, será que nós, como cristãos, temos dado frutos ou a nossa árvore tem sido repleta apenas de folhas verdes?

Cada vez mais, percebemos o quanto o nosso trabalho como missionários é imprescindível. Pessoas morrem sem conhecer a Cristo porque estamos calados, não temos nos preocupado em dar bons frutos. É tempo de colheita, mas será que temos plantado? Será que vamos conseguir colher nossos frutos? O que acontece está relatado no texto de Marcos 11.12-14, onde Jesus seca uma figueira porque não há frutos nela. Precisamos estar cientes de que isto pode acontecer com cada um de nós. Se não dermos frutos, secaremos, pois não há harmonia entre palavras e atos.Em nossas igrejas, temos muitos departamentos como a Escola Bíblia Dominical, os ministérios de louvor, o departamento infantil, tudo muito bem organizado. O problema está quando analisamos a evangelização, que em muitas igrejas está esquecida e não tem trabalhado para levar a Palavra de Deus. É triste vermos a realidade de igrejas que não crescem há anos! Deixa-se de lado o “Ide” de Jesus e, conseqüentemente, nossas igrejas acabam morrendo.Em minha igreja aconteceu um fato interessante há alguns anos. O grupo de louvor sempre teve o número de componentes para cada instrumento e para o vocal. Quando alguns membros saíram, por motivos de falta de perseverança, o grupo ficou desfalcado, e subentendia: “É, precisamos de pessoas novas, para participar do grupo de louvor”, será que tem sido assim em nossas igrejas? Preocupamos-nos com a evangelização apenas quando um de nossos departamentos está desfalcado? Já reparou em uma árvore grande, porém que nada produz além de folhas e flores? Ela dá uma sombra gostosa, mas nada além disso. Um agricultor não pode depender de árvores com lindas folhas coloridas e flores exuberantes, ele conta com aquelas que dão frutos, que são férteis. Jesus falava com alguns sacerdotes e fariseus, e contava-lhes a respeito da parábola dos lavradores maus (Mt. 21.33-46). Em certo momento, Jesus diz: Portanto vos digo que o reino de Deus vos será tirado e será entregue a um povo que lhe produza os respectivos frutos (v. 43). Naquele instante Jesus falava sobre a Sua palavra que seria dada a outros, já que seu povo não a cultivava com responsabilidade e amor. Ele arrendou a vinha a nós. O que temos feito? Somos bons lavradores, estamos dando frutos? Ou tudo o que temos somos folhas vistosas, bem verdes, mas que nada produzem? Precisamos de mais amor pelas pessoas. Este amor vai mover toda a Igreja de Deus para que leve a Sua palavra a todos os que ainda não O conhecem. Que cada um de nós possa refletir sobre quantos frutos já conquistamos para o Senhor e qual tem sido a nossa participação nesta colheita, pois é nossa responsabilidade levar a mensagem para que nossas ações se transformem, através do poder de Deus, em suculentos e abençoados frutos.

por Queila Schmidt da Rosa

1 comment to

  • MIRIAN

    oLÁ…
    QUERO APROVEITAR O ESPAÇO PARA PARABENIZAR A AMME PELO TRABALHO Q ESTÁ SENDO REALIZADO!
    ATRAVÉS DESTE TRABALHO, DEUS ESTÁ ALCANÇANDO MUITAS ALMAS PARA O SENHOR JESUS!!!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E SALVANDO MUITAS VIDAS ATRAVÉS DO EVANGELIZA BRASIL!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>