FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> SBI e AMME Evangelizar | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

SBI e AMME Evangelizar

Nesta manhã de quinta feira os missionários José Bernardo e Alessandro Miguel da AMME Evangelizar visitaram o escritório da SBI – Sociedade Bíblica Internacional e se reuniram com Mário Barbosa, diretor executivo da SBI e com Enrique Baldeón, diretor regional da IBS – International Bible Society para a América Sul. Na pauta a parceria das duas missões em projetos de evangelização.

11 comments to SBI e AMME Evangelizar

  • Rubens Marcelino

    Olá. Estou muito feliz, pois através das revistas eu ganhei minha família para Jesus. Os temas das lições são maravilhosos, e também tenho evangelizado muitas outras pessoas.
    Gostaria de poder ser o distribuidor, o que é preciso para receber em quantidade maior para trabalhar com a evangelização da Igreja que sou membro e líder de missões?
    Aguardo respostas.
    A paz.

  • socorro preciso de ajuda, nosso material de evangelismo chegou ao final e o proximo projeto JESUS NA ESTRADA que e realizado por esta igreja ja esta marcado e as revistas AMME tem sido o braço forte da evengelização nesta grande SEROPEDICA. VASTI onde esta voce ?

  • dennis

    oiiii
    a paz irmãos eu sou o dennis da igreja casa de oração que fiz trabalho voluntário com vocês e fui assaltado no primeiro dia ..espero que lembrem
    eu fui convidado a dar um estudo para um grupo de irmãos sobre evangelismo de rua..
    vocês tem ulgum equipamento que possa me ajudar???
    me informe que eu vou comprá-lo

    Deus abençoe

  • Rita de Cassia

    GRAÇA E PAZ DA PARTE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    GOSTARIA DE ESTA COMPRIMENTANDO O GRANDE TRABALHO QUE VOCES VEM REALIZANDO.
    NOSSA IGREJA ESTA EM FASE DE CRESCIMENTO E GOSTARIA DE PODE CONSEGUI UM POUCO DE MATERIAL PARA EVANGELIZAÇÃO
    TEMOS AQUI EM SALTO UM GRANDRE TRABALHO COM CRIANÇAS COLOCAMOS A NOSSA IGREJA PARA ORA POR ESTA GRANDE POSSIBILIDADE DE USAMOS MAIS UMA VEZ ESTE MATERIAL

    AGUARDANDO UMA RESPOSTA

    MISSIONARIA RITA DE CASSIA

    IGREJA ROCHA VIVA CIDADE DE SALTO SP

  • Pr.Valério Costa

    Graça e paz!
    Peço informação de como poderia ser um distribuidor e colaborador desta obra,já que a base do evangelho é evangelizar.Igreja que não evangeliza não se edifica.
    Aguardo resposta.

    Igreja Remanescente em Jesus Cristo – Quintino RJ

  • Marcos Valério de oliveira

    Em primeiro lugar graça e paz da parte do nosso Deus .
    É com muito orgulho que eu venho falar dos projetos da missão Amme, pois desde o ano de 2002 tenho tido um vinculo de amizade e carinho pelos missionários desta base. Sou muito grato há Deus por Ele ter colocado o missionário Roberto Fontalva em nosso caminho quero também deixar o meu abraço especial para o pastor José Bernado para sua esposa e filhos .
    Quero deixar registrado que temos trabalhado com os jovens das escola do nosso bairro e tem dado bons resultados por várias vezes o missionario roberto nos ajudou e foi tremendo
    Por isso deixo o meu abraço para todos os missionários dessa missão
    Que Deus o abençoe á todos
    ass.miss. Marcos valerio

  • que o nosso Deus permaneça ajudando todos os amados irmaos desse maravilhoso ministerio que tem ajudado muitas igrejas crecerem no evangelismo e muitas pessoas aceitarem a Jesus .

  • VIVIANNE DUTRA ARAÚJO

    Olá, quero em poucas palavras compartilhar a minha satisfação de ter participado do treinamento de evangelismo, relaizado pela Amme. Atravez do Missionário Jonas, o Senhor Deus falou ao meu coração, quanto a obra missonária, e a importancia que nos como igreja, devemos estar organizados, preparados e cumprindo o ide de Jesus sem cessar ate que ele volte, este treinamento muito me ajudou e ampliou a minha visão quanto a evabgelização e expansão do reino de Deus, e o nosso papel de evangelistas aqui nessa terra. Deus continue a usar poderosamente o Missionario Jonas e cada um que faz parte da agencia missionaria Amme , uma agencia do coração de Deus.

  • NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO PALPITANTE,COM TODO FOLEGO DE TRABALHO AMME/ QUEREMOS EM ESPECIAL,AGRADECER A ESTE DEUS VIVO, QUE EM NOME DE JESUS,NOS CONCEDE ESTA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE FALAR DO AMOR DE CRISTO AO MUNDO. ESTOU CONFIANTE. JESUS CRISTO EU TE AMO/ ROBERTO FONTAVA, A VITORIA E NOSSA EM NOME DE JESUS. AMEM?

  • AMADOS QUERO E PRCISO DO ESTUDO SUPER20 FAÇAM CONTATO CONOSCO, PERGUNTEM AO ROBERTO FONTALVA SOBRE JOSE MANOEL NO RIO DE JANEIRO. TRABALHO COM JOVENS NO SERVIÇO MILITAR OBRIGATORIO E A CADA SEIS MESES SAO MAIS DE 300 JOVENS/ O MATERIAL AMME TEM ENTRADO NESTES LARES COM TESTEMUNHOS SURPREENDENTES POIS CADA JOVEM REPRESENTA SEU LAR E NESTES HA MUITAS CRIANÇAS,E ESTAS SAO ALCANÇADAS. QUANDO ESTIVEREM AQUI NO RIO FAÇAM CONTATO CONOSCO PRA QUE POSSAM CONHECER O TRABALHO/ NAO ESQUEÇAM DE ENVIO DE MATERIAIS

  • Estou muito feliz em Jesus Cristo e no Poder do Espirito Santo que esta neste Mundo, servindo aqueles que reconhecem este maravilhoso PODER. AMME é uma prova viva deste Ministério do Deus vivo.Um forte abraço a toda equipe de Fé em nome de Jesus nosso DEUS AMÉM.

    Estou aguardando a publicação do DVD (Programa de Trinamento e Evntos).

    Severino Coutinho

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>