Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Limitação Humana

Hoje, quando conversava com um líder muito respeitado e bem experiente, perguntei sobre sua saúde e ouvi a seguinte afirmação: “mesmo que eu não queira me envolver e sofrer no próprio físico as dificuldades que enfrento no ministério, não tenho conseguido”, e continuou: “ao sinal de algum empecilho, alguma indisposição à obra do Senhor, meu corpo sofre”. Resumindo, sua saúde anda limitada porque nunca tirou férias em seu exercício ministerial.

Foi triste ouvir isso de alguém que há anos vive para o ministério e ver que não está bem. Mas, de certa forma, foi interessante perceber seu reconhecimento de que não somos “super” como alguns pensam e pregam. Na verdade, somos limitados. É a limitação humana.

Há uns quinze dias, sonhei com um grande amigo de ministério. No sonho, meu esposo e eu estávamos nos despedindo dele, chorando muito, porque ele iria morrer. Mas eu não me conformava com isso e orava para que o Senhor o poupasse. Foi interessante o sonho porque eu estava descansando alguns dias com a família num hotel, despreocupada de tudo. Quando acordei, sabia que precisava ligar para ele. Fiz uma ligação para sua casa e sua esposa atendeu. Mostrei minha preocupação com ele e sua resposta foi que ele estava em seu limite e me pediu para insistir com ele sobre uns dias de descanso. Ao falar com ele sobre o sonho, sua resposta foi que aquele era um recado do Senhor e que daria uma pausa no seu trabalho.

Somos frágeis. Viemos do pó e para lá tornaremos. Recomendo a leitura do livro O líder de carne e osso da Vida Nova. Nesse livro há um comentário sobre pesquisas médicas que verificaram que mesmo as pessoas que morrem por causas naturais, sempre têm um órgão desgastado. É o estresse que faz isso. Alguma parte do corpo fica mais suscetível.

Queridos, o que nos sustentará enquanto o Senhor permitir sermos seus colaboradores será sempre a Sua graça. A nós compete confiar nessa misericórdia e amor e fazer a nossa parte cuidando bem do templo do Espírito Santo. E aí quero ressaltar a necessidade de cuidados médicos, atividade física e descanso também.

1 comment to Limitação Humana

  • Nailton e Maria Inês

    OLÁ IRMÃOS, PAZ/ BENÇÃOS P/ AS FAMÍLIAS!!!!!

    GOSTARIAMOS DE RECEBER PERIODICAMENTE DA AMME INFORMAÇÕES SOBRE EVANGELIZAÇÃO.
    P.A.C.T.O./ PELA CONQUISTA DE FAMÍLIAS E DO BRASIL…….
    NAILTON E MARIA INÊS.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>