FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Você é obediente ao Senhor? | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Você é obediente ao Senhor?

dinheiro-2.JPGDurante alguns dias, estou tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais de perto nosso ministério de mantenedores. Pude conversar com homens e mulheres fiéis ao Senhor que escolheram obedecê-lo em tudo, inclusive nas ofertas, e que têm sido uma bênção para nosso ministério.

Quando se fala em dinheiro, muitas desculpas surgem para não contribuir; algumas até verdadeiras, outras por não verem qualquer vantagem em ofertar. Nisso, eu me pergunto: precisa ter alguma vantagem?

E se a vantagem é obedecer ao Senhor? A segunda carta de Paulo aos Coríntios, no Cap.9 a partir do verso 6, apresenta um pouco da alegria de contribuir e até mesmo do que pode sobrevir sobre os que o fazem. Nosso pensamento, porém, não deve estar focalizado naquilo que poderemos receber ofertando ao Senhor, mas sim, naquilo que a sua oferta pode trazer para o Reino de Deus: vidas salvas para Cristo.

O egoísmo sempre nos faz lembrar de algo que queremos, ou até que precisamos, quando alguém pede ou fala sobre oferta. Na igreja que sou membro, foi divulgado um relatório das ofertas de missões dos anos 2006 e 2007, apenas para comparação. Para a glória de Deus, em 2007, dobramos o valor das ofertas em números até consideráveis pela quantidade de membros. E sabemos que podemos mais. Isso mostra que tal feito é possível em qualquer lugar, basta o coração das pessoas estarem dispostos a ofertar. Esse foi resultado de um trabalho intenso, que queremos continuar, enfatizando a bênção que é ofertar.

Algumas vezes queremos nos mostrar como “pobres coitados” diante de Deus, não sendo gratos por aquilo que Ele já nos tem dado, e apenas olhando para o que não temos. Sempre haverá os que possuem mais e menos do que você, mas isso não deve ser desculpa para deixar de colaborar com a obra do Senhor.

Pense um pouco mais sobre esse assunto e tente identificar se seus investimentos estão apenas  contemplando seus próprios interesses. Se a sua resposta for afirmativa, então refaça seu planejamento financeiro e priorize as ofertas. Com certeza a bênção de Deus virá sobre sua vida e, mesmo que nada aconteça, saiba que sua vantagem é estar em obediência ao Senhor.  

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>