Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Em Busca da Santidade | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

Em Busca da Santidade

biblia.jpg“Levante-se e vá santificar o povo. Diga que se purifiquem para amanhã porque eu, o Senhor, o Deus de Israel, digo isto: Israelitas, vocês estão guardando algumas coisas que eu mandei destruir. Enquanto não se livrarem delas, vocês não poderão enfrentar os inimigos” Js. 7.13              

Para anunciar a paz na Campanha Pacificadores 2007, em Vila Velha – ES, foi preciso caminhar algumas milhas até o Vale de Acor, assim como o povo de Israel caminhou. Passar por esse vale significou ao povo de Deus, não um momento de castigo a Acã e sua família, e sim um ato de restituição e oferta. O Senhor mandou Josué levantar-se e ir consertar o que estava errado e ele precisava restituir ao Senhor o que lhe pertencia.  

O Senhor tinha dito aos israelitas, quando foram à batalha contra Jericó, que destruíssem tudo que tinha vida, e que toda prata, ouro, e vasos de bronze ou de ferro deveriam ser consagrados ao Senhor. Porém, Acã e toda sua família não atentaram para obedecer àquilo que Deus tinha determinado, por isso entraram em condenação. A caminhada que esta família e todo povo de Israel fizeram ao Vale de Acor foi marcada por choro, clamor e entrega, evidenciando assim que nada vale mais do que fazer a vontade de Deus. 

Busque santidade: A capacitação do evangelista está ligada a sua santificação, sua passagem pelo Vale de Acor. É preciso depositar constantemente nossas vidas sobre o altar do holocausto, pois santificação não é um ato isolado; é um processo que se inicia a partir do momento em que entendemos que estamos em condenação e precisamos restituir o que é do Senhor.

Busque santidade, reconhecendo que Deus realiza todas as coisas segundo o poder que em nós opera, pois quando compreendemos esta verdade Deus se mostra a nós, assim ocorreu em Vila Velha e, portanto, pode ser em sua vida. Lembre-se! Somente a santificação nos autoriza a enfrentar a batalha que nos é proposta e nos dá convicção de que a vitória já é certa. Sem santificação, ninguém verá o Senhor.

 Entregue tudo para Deus: É preciso compreender que tudo o que temos é do Senhor: nosso corpo, nosso dinheiro, nosso tempo, nossos relacionamentos. Somos apenas mordomos daquilo que Ele tem nos confiado. Quando usamos algo que está sob nossa responsabilidade de forma a desobedecer a Deus, estamos agindo como agiu Acã.

 Obedecer à vontade de Deus é o que vai garantir a você que almas sejam salvas. Passar pelo Vale de Acor hoje é essencial para todo evangelista, pois é no vale que se queima toda impureza, desejo malicioso e se apedreja tudo aquilo que não agrada ao Senhor. Não hesite! Se entregue por completo, pois Deus quer se revelar a você. 

Nunca desista: Jesus evidenciou algo interessante quando chamou seus discípulos, em Marcos 3 versículos 13 a 15, primeiramente ele os chamou para estar com ele e por conseqüência eles pregariam e manifestariam o poder de Deus. Siga esta proposta de Deus para seus filhos: ande com Ele e, como resultado, tenha autoridade para pregar. Com certeza os sinais de Deus serão manifestados em suas ações. Passar pelo vale é buscar a presença de Deus, é persistir em seu reino não se conformando e nem se amoldando aos padrões deste mundo. Persevere sempre!

1 comment to Em Busca da Santidade

  • Aldenir Nunes

    sou bacharelando pela Faculdade Teológica Batista Equatorial. gostei muito desta mensagem e sustento todo o conteúdo dela. Entendo que é necessário que todo o que aspira ao episcopado deve se santificar cada vez mais e passar pelo vale para que esteja purificado assim como o ouropelo ouríve para para fazer a obra do Senhor de forma que O agrade.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>