FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Clame ao Senhor comigo! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Clame ao Senhor comigo!

01/01/2008 – 16h43
Após massacre em igreja, mortos no Quênia já chegam a 250
NAIRÓBI (Reuters) – Uma gangue incendiou uma igreja do Quênia (Assembléia Pentecostal de Deus) nesta terça-feira, matando moradores da região que estavam no local, enquanto o número de mortos nos conflitos desencadeados pela contestada reeleição do presidente Mwai Kibaki subiu para quase 200. A oposição afirma que cerca de 250 pessoas já foram mortas.

A notícia veiculada no UOL Últimas Notícias faz lembrar os massacres em Rwanda contados no filme Hotel Rwanda, quando cerca de um milhão de pessoas foram massacradas por falta de iniciativa internacional. Nenhum dos países tão ávidos para intervir onde há petróleo se importou com aquela nação. E agora? Que se fará?

Eu estou orando por isso, para que Deus tenha misericórdia dos quenianos de todas as etnias, e que nossa capacidade de fazer a paz se estenda mais além. Oro para que, através da Escola Superior de Missões, possamos enviar verdadeiros embaixadores de Cristo às nações, para reconciliar estes povos com Deus. Ore por isso comigo. Clame ao Senhor pelos quenianos.

José Bernardo, AMME Evangelizar.

2 comments to Clame ao Senhor comigo!

  • Ana Maria Andrade da Silva

    Eh verdade. Ninguem se importa com massacres em paises pobres. Mas existe uma Missao, a Portas Abertas, que se importa, e ha 50 anos trabalha levando apoio aos cristaos perseguidos por causa de sua fe. O caso do Quenia ja ocorreu em outros paises onde ha intolerancia religiosa. Cerca de 200 milhoes de cristaos sofrem perseguicao por causa do Evangelho de Jesus Cristo. Agora a Igreja no mundo livre est’a acordando para essa realidade. Nao so pelo Quenia mas todos os perseguidos, vamos orar sim.

  • kembely dinely da silva

    DEUS não é brincadeira ele não quer brincar de ser Deus se as pesoas não se reconssiliarem logo o perigo está por vir e então vai acabar tudo em sofrimento e dor e é o que Deus quer para nenhum de nós… saber o que Deus tem preparado para nós lá no céu é o meu maior prazer saber que Deus é meu pai e eu naõ me canso de dizer que ele é o meu salvador.. te amo jesus cristo meu reiiiiiiiii

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>