FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Todo dia mais testemunhos! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Todo dia mais testemunhos!

Três testemunhos, de diferentes igrejas, sobre a evangelização pessoal e em escolas. Você, que é mantenedor dessa obra, alegre-se conosco e participe do que Deus tem feito através de crentes que se comprometem em levar a mensagem da salvação aos que ainda estão em trevas. 

Igreja Batista em Guadalupe – coord. Edvaldo Gaio Dias, da cidade de Olinda –  PE.

Esse testemunho é da própria jovem que aceitou Jesus: “Meu nome é Ana Carolina, tenho dezoito anos, moro na cidade de Olinda e estudo na escola Estadual Argentino Castelo Branco. Vivi uma vida difícil; fiquei grávida aos dezesseis anos, hoje tenho um filho de dois anos e sou mãe solteira. Precisamente de 14 a 16 de maio, uma equipe esteve em nossa escola entregando o Livro da Vida e nos convidando para, no dia 19 de maio, participar de um evento social com palestra e ajuda às pessoas carentes.

Ao receber o Livro da Vida, fui convidada pessoalmente a estar neste evento. No dia 19 de maio, fui ao endereço da Ação Social; ao chegar ao local, fui convidada para participar de uma palestra de saúde (DST); como fui mãe aos dezesseis anos, logo me interessei e no final da palestra o moço que tinha feito o convite para que eu fosse ao evento me reconheceu e fez um novo convite; convidou para estar em um culto especial à noite, onde haveria apresentação de uma peça teatral.

À noite, não resisti ao convite e, após a apresentação, o moço que me explicou o que era aceitar Jesus, eu decidi entregar a minha vida ao Senhor e ser diariamente instruída por Ele; estou congregando na Igreja Batista de Guadalupe.

 Atualmente, além de congregar nos cultos, faço parte de uma classe de ensino bíblico. 

Igreja Assembléia de Deus – Coord.  Moisés Generino da Silva, Vila cohab –Santo Agostinho – PE – Evangelizado na Escola Municipal Tancredo Neves.

Evandro tem vinte e dois anos, é casado e aluno da rede de ensino municipal onde cursa o supletivo. Segundo a direção da escola, Evandro era um aluno muito violento e problemático, tendo sido levado várias vezes ao conselho para o seu afastamento escolar. 

No mês de março, o funcionário da escola e também coordenador local da AMME EVANGELIZAR, Moisés, fez um trabalho de evangelização com o Livro da Vida (RIGE), e após a abordagem de classe em classe, Evandro ficou curioso pelo material e começou a pedir orientação ao funcionário Moisés; após as orientações espirituais, Evandro decidiu ir à igreja e entregar sua vida a Cristo.

Atualmente é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O aluno que era problemático agora é reconhecido como o homem bíblia, pois sempre que o encontramos está com a Bíblia na mão, e os professores dizem: “que Deus o conserve assim”. 

Igreja Brasa em Porto Alegre – coord. Roberto Mattos, Porto Alegre – RS
O testemunho que descrevo aqui se refere a um jovem chamado Anderson Trindade de vinte e quatro anos que tenho acompanhado desde sua conversão há aproximadamente um ano. A situação desse jovem antes de conhecer Cristo era presa ao vício do álcool. Este jovem foi alcançado pelo Senhor Jesus através do trabalho evangelístico que desenvolvemos na praça próxima à igreja; jogando futebol e andando com os jovens da igreja, foi então convidado para participar de uma reunião em meu grupo familiar, sendo presenteado com o Livro da Vida, por mim.

Eu pedi que devolvesse o livro com os exercícios preenchidos a fim de que ele pudesse entender o propósito de Deus e crescer na fé. Semanas após, ele continuava estudando o livro e testemunhou que mudou radicalmente em áreas de sua vida que foram abordadas pelo Livro da Vida; disse ele: “Este livro me ajudou a superar as provações e crescer no Senhor”.

Conhecendo Cristo, foi libertado do álcool; hoje libertado e transformado pelo poder de Deus e de sua Palavra, congrega conosco e está firme no caminho do Senhor, totalmente restaurado por Deus, servindo sempre com alegria ao Senhor e testemunhando o que Deus fez em sua vida.

O Livro da Vida, pela sua qualidade e conteúdo, foi fundamental para sua consolidação na fé. 

1 comment to Todo dia mais testemunhos!

  • Aldenir nunes

    Olá, sou seminarista pela Faculdade Teológica Batista Equatorial em Belém do Pará e quero apenas dizer a todos que fico feliz em ser informado detstas maravilhas que acontecem através de projetos como este, que trata de socialização dos perdidos. Também quero dizer o quanto fui edificado com testemunhos como estes.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>