FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Epitáfio da Evangelização 2007 | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Epitáfio da Evangelização 2007

epitafio.jpgMais um ano se foi! É hora de fazermos um balanço geral da nossa vida: se produzimos o suficiente, onde deixamos a desejar, o que fizemos mais, o que fizemos menos, quantas pessoas ganhamos para Cristo, quantas oportunidades perdemos…

Estava assistindo a uma reportagem em um programa de variedades, falando da música do Grupo Titãs, “Epitáfio” (epitáfios são aquelas frases colocadas em lápides de túmulos para a posteridade). A repórter perguntava a várias celebridades sobre o ano de 2007 que se encerrava, qual seria a frase que eles colocariam como Epitáfio que refletiria da melhor forma o ano para cada um deles. Aquilo me chamou a atenção…

 Fiquei pensando em minha vida, se fosse escrever uma frase, qual seria. E você? Se você tivesse que escrever um epitáfio relatando o ano de 2007, na área da evangelização, o que você colocaria?

Vamos tomar por base o texto de I Pe 2.9 Vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, para anunciar as grandezas daquele que vos Chamou das trevas para sua maravilhosa luz. Sendo nós, pessoas que possuem estes atributos, e olhando para nossas vidas na área da evangelização, como seria este epitáfio?

A primeira frase da Música diz: “ Devia ter amado mais…” então eu pensei: Amado quem? A mim, a Deus, aos perdidos? Se fomos chamados das trevas para sua maravilhosa luz, a fim de proclamarmos as grandezas do Reino de Deus, então, eu deveria ter amado mais os perdidos, que carecem conhecer Deus. Todas as pessoas que não conhecem a Deus e com quem eu tive contato, me ouviram falar do amor de Deus? E os meus amigos que ainda não conhecem a Deus, eles ouviram do amor de Deus em 2007 através da minha vida?

Se a resposta foi não, será que realmente eu tenho amado a Deus, ou tenho me preocupado mais com a minha própria vida? O que vou vestir ou o  que vou fazer, o que vou comprar ou para onde vou viajar nas férias? Será que desta forma eu tenho agido como alguém que é propriedade exclusiva de Deus?

Pense bem. Agora, no ano de 2008, você tem a oportunidade de reverter esta situação e fazer diferente. Assumir estes atributos em sua vida e viver para anunciar as grandezas de Deus! Que 2008 seja um ano repleto de frutos colhidos para o Senhor!

1 comment to Epitáfio da Evangelização 2007

  • William Hamilton

    Um bom lembrete! Vou ler este texto amanhã na primeira reunião do ano sobre evangelismo na minha igreja. Obrigado!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>