Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Um sonho como estratégia

Muitas vezes estou atrás de aprender novas estratégias para evangelizar, e sei que existem diversas delas que são utilizadas com sucesso quando são aplicadas corretamente. Hoje, gostaria de compartilhar uma simples experiência que utilizei como estratégia para evangelizar.


No dia 18/12/07  eu tive um sonho em que me via acompanhando um Judeu, todo caracterizado,  dos tempos bíblicos, e ele falava do Judaísmo a uma outra pessoa,  falava sobre a lei e a importância de guardá-la. Esse judeu encontrava outro judeu, também dos tempos bíblicos, sendo este último um cristão. Quando os dois se encontram se abraçam, e começam a conversar sobre a Bíblia e o judaísmo. Um defende a importância de observar a lei, enquanto o judeu cristão fala que isso já passou. Em um momento, eu entro na conversa e digo ao judeu não cristão que não estamos mais debaixo da lei, que tudo já havia sido cumprido em Cristo. Ele escuta atentamente, enquanto o Judeu cristão expõe um texto bíblico “Quando , porém , vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá”. 1Co 13:10. E este versículo se torna o centro da nossa conversa.

Logo após esse sonho, tive minha última sessão de fisioterapia – RPG e a fisioterapeuta que faz as sessões é de família judia e não crê que Jesus Cristo é o Messias. Poucas vezes tive oportunidade de falar de Jesus para ela. Eu estava orando a Deus, pedindo uma maneira de testemunhar  de Jesus. Percebi que o sonho era a resposta do Senhor, então contei o sonho a ela. Falei da vida do apóstolo Paulo, como ele, sendo um judeu, tinha se tornado um discípulo de Cristo, etc.

Creio que esta foi uma estratégia que Deus me deu para falar de Jesus em uma situação especial. Você também pode utilizar as suas experiências pessoais para evangelizar as pessoas que estão a sua volta. Ore e peça sabedoria ao Senhor para que o seu testemunho alcance o coração daqueles a quem você quer testemunhar.

4 comments to Um sonho como estratégia

  • Odair

    Graça e Paz!
    Gostei do texto: “Um sonho como estratégia”.
    Sejamos humildes, peça sabedoria a Deus. Lembre-se: nosso comportamento, açoes, etc… também colabora com o evangelismo pessoal, sem precisar ser insistente.

  • Ediane França

    O nosso Deus é maravilhoso, Ele nuca despede o seu povo sem uma resposta, não importa a forma que vem a resposta. Ele cria os motivos e nos só temos que agarrar as oportunidades que aparecem. Que Deus continue a te orientar nos teus objetivos. Feliz Natal.

    Ediane

  • CLAUDIA

    É NECESSARIO QUE DEUS NOS DIRECIONE EM TUDO O QUE FAÇAMOS, MANIFESTANDO SUA SABEDORIA E DICERNIMENTO ESPIRITUAL PARA CONDUZIR NAS ESTRATÉGIAS QUE ELE PRÓPRIO PLANEJA, DEUS FAZ O IMPOSSIVEL ACONTECER.

  • M ª de Fátima

    Estava procurando uma estratégia, mais posso perceber no seu testimunho que Deus dá estratégia de acordo a situação do momento. Obrigada você me ajudou muito! A graça e a paz esteja sempre comtigo.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>