Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Anti-marketing

Leia o artigo publicado no blog.evangelizabrasil.com sobre a postura da AMME quanto ao marketing no ministério: [clique aqui].

4 comments to Anti-marketing

  • Mauro dos Santos

    pô pr. josé, tu não é mole hein? Esse teu comentário sobre marcketing foi de fazer “cair os butiás do bolso”. Não é a toa que tens sido reconhecido como uma das mentes mais brilhantes no meio cristão brasileiro. Esses dias ouvi de um pastor bem conhecido: “o zé é superdotado, está acima da média, beira à loucura”
    Realmente, estive com vc na humilde cachoeirinha e fiquei surpeendido. Não com sua genialidade, mas com seu louco amor pelo Senhor.

  • admin

    Samuel não Saul
    Artigo publicado pelo missionário José Bernardo no
    blog.evangelizabrasil.com em 20 de Dezembro de 2007 @ 00:04

    Ontem recebi um e-mail de um irmão oferecendo seus serviços de consultoria em marketing. Ele acreditou que poderia fazer com que nosso índice de rejeição diminua, e dessa forma nos tornemos mais populares. “Estratégias de Deus”, propagandizava.

    Ele não se deu conta, primeiro de que eu fiz uma ótima carreira como profissional de marketing, integrei vários cases significativos ao meu port-folio, desenvolvi teorias, modelos, programas e ferramentas de administração mercadológica, fiz conferências na ESPM por exemplo e treinei executivos no Brasil e no exterior, além de tudo ainda sou apaixonado pela administração com foco no mercado. Portanto, nossa ausência em marketing, como ministério, é intencional e propositada.

    Nossa postura na AMME poderia até mesmo ser chamada de anti-marketing. Quando alguém convida pessoas para um evento como foi o Encontro Nacional e divulga que vai falar contra o divórcio, contra o comodismo, o materialismo, a falta de disposição para a evangelização, ao invés de ganhar mais clientes, perde, ao invés de se tornar mais popular, arranja inimigos. E porque agimos assim? É porque discordamos do marketing em princípio. O marketing estuda os potenciais clientes para lhes oferecer um produto que desejem e assim o tornem irrecusável. Mas o cliente da igreja não é o povo, nosso “cliente” é Deus. A igreja existe para agradar e servir somente a Ele!

    Aqueles que querem diminuir o nível de rejeição são como Saul que fez tudo o que pôde para manter os soldados motivados e interessados em suas propostas, até sacrificou em desobediência. Quando Samuel chegou, pensando em agradar somente a Deus e não aos homens, repreendeu duramente a Saul da parte do Senhor. Aquele poderia ter sido um grande rei em Israel, mas era um marketeiro e por isso perdeu o reino!

    Não são poucas as pessoas que se sentem mal quando são confrontadas por sua indolência e falta de iniciativa diante do IDE de Cristo. Muitas se recusam a ouvir a mensagem que temos a transmitir: Quereis ir vós também? Estamos conscientes de que não transformaremos a realidade de mundanismo e corrupção fazendo marketing, e ainda que um ou outro conhecimento humano sirva para adubar nosso ministério, nós temos escolhido o caminho de Samuel e não o de Saul!

  • Eliseu da Cunha

    Tenho acompanhado o ministério da AMME, entre os motivos pelos quais desejo trabalhar ao lado deste ministério são: a preocupação em oferecer a Igreja ferramentas uteis para que cumpra seu chamado de IR e anunciar o evangelho, e a outra é o amor e preocupação que tanto o Pr. José Bernardo como sua equipe tem pelas almas sem Jesus Cristo. A Salvação não é um “produto” para encher os bolsos de dinheiro, mas o céu de júbilo e alegria!

    Eliseu da Cunha
    Gerente de Marketing e Vendas/Editora Sinodal
    Seminarista PIB São Leopoldo/RS

  • Ivo Neiva

    Bom ter parceiro apaixonados por Cristo!
    O ministério AMME é um verdadeiro agente de Deus para evanglização dos povos!
    Somos contagiados pela paixão desse ministério!
    Louvo a Deus pela vida de todos que fazem parte dessa equipe vencedora em Cristo!
    Feliz 2008 com muitas conquistas!
    Ivo Neiva, pastor da Assembléia de Deus/BA

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>