FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Jesus sempre faz milagres! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Jesus sempre faz milagres!

Testemunho da irmã Leny Pinheiro de Souza, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Cordovil na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Sob a direção do pastor Francisco José da Silva, ela trabalha com capelania missionária e coordena a evangelização com o Livro da Vida, em hospitais. Ela relatou os seguintes testemunhos do trabalho de evangelização realizado por ela e pela equipe, em hospitais.

Tendo eu me formado em Capelania no Instituto Bíblico Batista, tive a seguinte experiência: Estava fazendo estágio no Hospital do Andaraí – RJ; eu já havia visitado vários pacientes, então voltei para entregar o relatório ao capelão pastor Miguel Jacob Kopanyshyn que me disse: ‘Irmã, retorne para a visita, pois no quarto andar estão necessitando de uma visita de consolo e conforto urgente’. Atendi ao pedido do pastor e levei o Livro da Vida comigo; fomos eu e uma outra auxiliar. Quando cheguei ao quarto, uma senhora que estava de acompanhante me perguntou se eu poderia orar primeiro pelo pai dela, antes de ir para o próximo leito; orei pelo pai daquela senhora e fui me aproximando do outro leito; ali, o quadro era de tristeza e dor, pois o homem já estava com os aparelhos desligados e a mãe segurando as mãos de seu filho, esperando o último suspiro; parentes estavam desesperados.

Aproximei-me e abracei aquela mãe, disse que o último laudo quem dá é Deus, que confiasse em Deus, mas ela, olhando para mim, disse que eu deveria orar por um rapaz que tinha chegado e estava ao lado de seu filho. Quando ela falou isso, eu olhei para ela e o Senhor falou comigo que eu orasse por ela, pois não era o rapaz que tinha chegado em estado grave que precisava de oração e sim ela; naquele momento, ela aceitou a oração e, quando terminei de orar por ela, entreguei um Livro da Vida. Para nossa surpresa, seu filho voltou à vida e começou a falar com muita dificuldade; ele pediu que eu orasse por todos. Demos as mãos e oramos todos juntos, quando uma das enfermeiras, não acreditando no que via, chamou o médico para constatar se ele realmente tinha ressuscitado. Foi feito o laudo. Jesus tinha realizado um milagre na vida daquele rapaz, senti que um buraco estava sob os meus pés; comecei a meditar quando Jesus foi visitar o túmulo de Lázaro e passou um filme em minha mente, pude constatar que Jesus ainda faz milagres nos dias de hoje.

Ao sair dali, vi todas as pessoas da enfermaria reunidas no corredor e começaram a pedir oração. Uma das enfermeiras se converteu; muitos não estavam acreditando no que tinha acontecido com o rapaz. Este rapaz ficou ainda três meses no hospital e saiu de lá curado. Ele me contou que toda sua família era desviada da casa do Senhor; ele mesmo fez o apelo a sua família e todos foram evangelizados e voltaram para o Senhor. Acompanhei todo o processo e, quando ele teve alta, entreguei a toda a família o Livro da Vida, assim como a toda a equipe médica e de enfermagem. Comecei a notar a importância dessa literatura, que desde o ano de 2003 até hoje, ano de 2007, é uma de nossas principais ferramentas na evangelização.

Mais uma vez o Senhor opera maravilhas no nosso trabalho de capelania. Em março de 2007, realizamos mais um trabalho de evangelização no hospital; ao chegarmos, fomos informados que havia, no quarto 511, uma jovem de quinze anos que tinha caído de grande altura e que estava com fratura no crânio e a coluna comprometida; o médico já havia condenado aquela jovem a ficar paralítica.

Chegamos lá, vimos aquela jovem cheia de ferros em seu crânio, seu corpo envolvido em coletes e imóvel, os olhos paralisados. Começamos a conversar com a mãe dela que, revoltada, nos disse que sua filha era evangélica e servia a Deus e que ela não aceitava aquela situação. Perguntei se ela também era evangélica e ela respondeu que não. Agora, com esse fato, ela já não acreditava em mais nada. Conversando com ela, disse que Deus algumas vezes nos prova, porque nos ama e quer nos despertar para que saibamos que Ele é Senhor em nossas vidas. Perguntei se aceitaria uma revista do Livro da Vida, ela aceitou e, vendo, começou a meditar, pois a capa chama a atenção. Falei para ela que estava dando o Livro da Vida e não da morte, mas ela permaneceu de coração duro. Uma das voluntárias fez o convite para aceitar a Jesus e nada, perguntei a ela se aceitava pelo menos uma oração para que Deus viesse consolar e confortar seu coração; toda a equipe, de mãos dadas, juntamente com ela, começou a orar, apresentando aquela mãe triste e desanimada a Deus. Quando nós terminamos, a jovem que não se mexia, levantou a mão como se estivesse agradecendo a Deus; abriu os olhos e falou. A mãe, vendo tudo aquilo, parecia não acreditar no que estava vendo, pois o médico já havia condenado a sua filha. Comecei a falar que ela aproveitasse aquele momento porque Jesus estava ali e operando milagre. Ela nos disse chorando muito: ‘O que estou vendo é milagre de Deus. Quero aceitar Jesus como meu Salvador’.
O Senhor tocou no meu coração para pegar na mão da mãe e unir à mão da filha; pedi à filha que fizesse o apelo e assim foi feito. A equipe toda, a mãe e a menina em lágrimas, alegrando-se com o fato. Na semana seguinte, voltamos para visitá-la e a jovem já estava sentada e de alta. A mãe disse que agora só Jesus na vida delas. Oramos em agradecimento a Deus e demos um kit de toalhinhas com mensagens e sabonetes e mais o Livro da Vida para levarem para os familiares. Louvamos com o hino “Mais grato a ti” e o nome de Deus foi glorificado naquele lugar para honra e glória do Senhor. E assim, mais uma vez o Senhor fez milagres usando a literatura fornecida pela AMME: o Livro da Vida.

15 comments to Jesus sempre faz milagres!

  • mary elaine

    Que testemunho maravilhoso! Eu me edifico sempre que vejo o portal AMME, e sempre que posso imprimo os testemunhos e relatos. Que Deus possa continuar abençoando todos vocês. e dando graça para que esse trabalho se expanda cada vez mais. O que podemos fazer é orar e estamos orando por vocês. Que Deus abençoe.

  • raimundo

    continuem a pregar a palavra de Deus.

  • layane mávia p souza

    que testemunhos lindos ,sempre que ouso os milagres que DEUS inda faz eu mim sinto renovada pelo o espirito de santo,sinto que DEUS é e sempre será o mesmo que eu aceitei á sete anos atraz,o que ele operou no passado tbm opera no presente.
    DEUS fez muitas maravilhas em minha vida e hoje eu sou uma das pessoas mas feliz do mundo ….
    espero que DEUS possa te abençoar tocando no coração de vcs que não o aceitou ainda…. somente creia a FÉ remove montanhas…

  • Grazieli Gonçalves

    DEUS é maravilhoso…
    e esses testemunhos servem para demosntrar o seu poder entre nós…
    é sobrenatural…
    e eu tenho certeza q acreditando em seu poder podemos td!!!

  • Eide Nunes

    que testemunos lindos vale a pena ser filho de Deus eu agradeço pela vida de voces, queridos é de pessoas como voces que Deus quer todos os dias contar amen………….

  • joao

    PRECISAMOS DE ORAÇOES!!!! …..como filho sofrido, que ama minha mae…peço humildemente oraçoes URGENTES!!! para ela que esta no hospital inconsiente A DOIS MESES. ( tambem esta no quarto 511…acho que DEUS ME PEDIU PARA LER ESTE SITE)….peço o milagre de nosso SENHOR JESUS CRISTO para a sua recuperação. POR FAVOR PEÇO QUE OREM POR ELA POIS PRECISAMOS MUITO DA GRAÇA DE DEUS…
    obrigado…obrigado….!!!!

  • Ubiratã Andrade

    O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!
    Que sempre fará milagres…e sinais…e grandes maravilhas !!!
    Creiam, aceitem à JESUS, pois JESUS está voltando !!!
    Aleluia, glória à DEUS !!!

  • Estou grávida , não sei bem de quanto tempo.Mas os médicos acham que pelo tempo, não estão vendo o embrião. Estou com muito medo porque na proxima ultrason não verem o embrião vou ter fazer curetagem. Peço a Deus que me ajude e faça o melhor na minha vida.Ore por mim, pois eu queria muito esse bebe.Eu preciso de um milagre

  • MÁRIO CARLOS

    QUE TESTEMUNHO MARAVILHOSO!!
    SABE IRMÃOS….TENHO UM IRMÃO EM CRISTO QUE JESTÁ EM ESTADO DE COMA HÁ ALGUNS DIAS….. OS MÉDICOS JÁ O DESENGARAM, MAS AO LER ESSE TESTEMUNHO TIVE MAIS QUE CONVICÇAO DE QUE O NOSSO DEUS É PODEROSO PARA FAZER MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS….TENHO ORADO MUITO POR ELE, E DEUS ME FEZ SENTIR QUE ALGUM MILAGRE IRÁ OPERAR NAQUELE HOSPITAL….GOSTARIA DE ROGO A ORAÇÃO DOS IRMÃOS EM PROL DO IRMÃO LUCIANO (EM COMA)…….
    AGRADEÇO EM NOME DE JESUS!!!!

  • Ariana

    Deus realmente é maravilhoso… Esses testemunhos me deram mais esperança… A minha familia desviou dos caminhos do Senhor e está tudo fora do lugar… E eu sofro muito com tudo isso e sei que eles também estao sofrendo… Precisamos de orações, precisamos muito… O nome deles sao: Luzia, Grazieli, Aventomar e oraçao pela vida do meu sobrinho Gabriel (3 anos), para que Deus o abençoe sempre… Precisamos da graça do senhor para com nossas vidas…
    Que Deus os abençoe e continuem falando de suas maravilhas… Amém!

  • Alliny

    JESUS FAZ MILAGRES!!
    SOU PROVA VIVA DISSO!!
    TE AMOO SENHOOOR

  • rRobson junior

    Gloria a Deus,e promessa, Jesus disse : Se vos estiveres em mim e a minha palavra estiver em vos pedireis tudo que quiserdes em meu nome e vos sera feito!

    Eu te amo Jesus me ajuda te seguir até o fim, pois tu es multissimo bom!!!

  • cristina

    olá eu agradeço a DEUS por coisas assim porque no mundo em que vivemos hoje somente esses tipos de coisas nos faz prosseguir pensar que não estamos sozinhos que temos um pai maior em quem podemos confiar que é o mesmo de ontem hoje e sempre e que ainda da prova de sua existencia é uma gloria! temos irmãos que dar glorias a ele DEUS a tempo e fora de tempo porque nos temos a convicção de que na hora em que nos pensarmos que esta tudo acabado aí é que ele entra com a provisão amém? glorias a ti SENHOR!!! cristina de P.F

  • GRAÇA COSTA

    PRESISO DE UN MILAGRE NA VIDA DA MINHA FILHA QUER SER MAE E NAO CONSEGUE ELA ESTAR CON DEPRESSAO AJUDE ORE POR ELA ESSE DEUS DE SSES MILAGRES E O QUE SIRVO DEUS VAI DAR A VITORIA A MINHA FILHA
    NOME DELA E ILIRIA

  • Rosane

    Que Deus continue abençoando o portal AMME, testemunhos bastante edificantes que nos desperta para fazer o ide do Pai, pois acrescenta muito a noossa fé, para nós buscarmos mais o Senhor em oração, jejum para sairmos e levarmos a palavra.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>