FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Os Incomodados Que Se Mudem! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Os Incomodados Que Se Mudem!

“Não se moldem ao padrão deste mundo” Rm. 12. 2.         

Estar incomodado é uma situação que por vezes causa revolta, indignação, vontade de agir, revidar. Quantas vezes já nos tornamos incômodos ou fomos incomodados por algo ou alguém. Quantos problemas e situações já nos tiraram de uma posição cômoda, nos levando até a perder o sono, a fome, nos instigando a mudar de serviço, de igreja ou até mesmo deixarmos tudo para trás.        

Quando o apóstolo Paulo faz menção do “Não se moldar”, ele quer nos ensinar que precisamos estar incomodados com os padrões deste mundo a tal ponto que nossa mente seja transformada e que sejamos submetidos a um processo de santificação e assim possamos cumprir o ministério que o Senhor nos confiou.       

Se quisermos “experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” é preciso que nos incomodemos com os padrões deste mundo pecaminoso e perverso assumindo uma posição de profetas do Senhor, condenando o pecado e levando o pecador a Cristo.        

Portanto, se em nossa vida não estiver ocorrendo mudanças que vão contra os padrões deste mundo e produzem frutos no Reino de Deus, se continuamos permitindo que o “velho homem” tenha domínio sobre nossas decisões, é um grande indício que nos acomodamos a estes padrões. Tenhamos cuidado! Pois, possivelmente, estamos nos enganando e enganando aos que estão a nossa volta. Que possamos a cada dia atentar bem para nossa vida, atentarmos para os ensinamentos bíblicos, pois somente assim poderemos viver a salvação que há em Cristo e manifestar esta salvação àqueles que nos ouvem (I Tm. 4.16).        

Rogo a Deus para que o Espírito Santo nos incomode a cada dia, nos levando a enxergar nossas falhas contra Deus, tanto individuais como no âmbito de igreja. Falhas estas que trazem escândalos e descrédito, impedindo que pessoas se acheguem a Cristo. Se não nos incomodarmos com isto, jamais nos será possível trazer mudança na vida das pessoas que estão a nossa volta.

Somente os incomodados se mudam. 

Miss. Jonas Tavares

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>