Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8065)

Auto-ajuda ou ajuda do alto?!

Neste  últimos dias, cresce o número de pessoas buscando ajuda nas mais diversas publicações de auto ajuda. De olho no mercado, mesmo as editoras evangélicas multiplicam os títulos nessa linha. Na enxurrada que se tornou, aparece de tudo e falta a cristalina água da vida. Um pouco de psicologia ateísta, um bocado de humanismo anti-cristão, muito misticismo e tudo travestido de aparência cristã.

Há tudo para todo tipo de gosto, mas vale lembrar o que o profeta Oséias disse ao povo de Deus:   O meu povo foi destruído por falta de conhecimento, uma vez que vocês rejeitaram o conhecimentos eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorei seus filhos” Oséias 4:6. 

Nosso socorro vem do Senhor, ou seja, vem do alto, não devemos rejeitar suas intruções, porque a sabedoria desse mundo não se compara com a de Deus. Só Ele tem Palavras de Vida Eterna, somente suas palavras podem curar verdadeiramente. Por que gastar centenas de reais nestes livros de auto- ajuda  se já temos a Bíblia? Os cristãos devem buscar ajuda em livros, DVDs, CDs que exponham as Escrituras, que coloquem Cristo no centro de todas as coisas. O restante do conhecimento humano deve ser visto com uma visão crítica, porque Cristo é a Verdade.

Pense nisso,  e viva cada dia a Palavra de Deus…

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>