Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Capacitação de Obreiros | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8305)

Capacitação de Obreiros

Os missionários da AMME Evangelizar são continuamente treinados para oferecer melhor serviço às igrejas na área da evangelização. Estamos sempre procurando melhores opções de treinamento. Aqui está uma delas:

As igrejas que possuem funcionários registrados em carteira, tais como assistentes de gabinete, secretárias, tesoureiros e outros, podem se beneficiar de uma facilidade criada pelo SENAC, uma instituição bastante respeitada e conhecida por oferecer serviços e programas educacionais em dezenas de áreas e em diversos níveis: básico (em cursos de curta e média duração), técnico e de graduação (cursos superiores de tecnologia e bacharelado), pós-graduação (lato sensu e stricto sensu e de extensão).

A fim de divulgar seus cursos e adquirir mais alunos, o SENAC instituiu um termo de parceria com empresas comerciais e não comerciais para que seus funcionários/ colaboradores sejam estimulados ao aperfeiçoamento. Esse termo de parceria permite que, ao se matricular, o funcionário/ colaborador tenha desconto, sem que a empresa/ instituição tenha que pagar algo por isso.

Você contará com uma equipe melhor treinada e preparada.  Utilize parte dos recursos que o Senhor tem dado nas pessoas que diariamente cooperam para o “crescimento do Reino” e a boa administração da “Casa do Senhor”. Não desperdice essa e outras oportunidades que sempre estão surgindo.

Para mais informações, acesse www.sp.senac.com.br/corporativo ou ligue 0800 707 1027. Peça para falar com o setor Corporativo e busque informações sobre o Termo de Parceria com o SENAC. Para quem possui empresa que contribui para o sindicato do comércio, o desconto é ainda maior, confira!

Em Cristo,
Alessandro Miguel
Coord. da AMME

1 comment to Capacitação de Obreiros

  • Aldenir Nunes

    Gente fico maravilhado quando descubro uma organização como essa, que se preocupa com a salvação de almas. Que Deus continue abençoando a todos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>