Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Frutificar Tchê!

Realizamos, de 4 a 6 de dezembro, a última Frutificar do ano. Esta conferência bíblica que trata dos aspectos táticos da evangelização, e que neste segundo semestre apresentou o tema “Gideão vai à guerra”, tem produzido um profundo impacto na vida dos participantes. Muitos estavam assistindo à terceira edição da conferência.

A conferência foi trilegal e isso se deveu principalmente ao apoio que recebemos para realizá-la. Nosso articulador pastor Jorge Dionei se mobilizou e conquistou bom espaço junto ao conselho de pastores e à Igreja Assembléia de Deus de Cachoeirinha. A hospitalidade da Igreja Assembléia de Deus foi um caso aparte. O pastor Mauro dos Santos atendeu pessoalmente a equipe da AMME, acompanhando os missionários na maioria das refeições, e dirigindo pessoalmente cada reunião, inclusive ministrando a adoração. O líder de evangelização da igreja, pastor Rogério também mostrou espírito de servo que caracteriza aquela dinâmica e próspera igreja. A igreja ainda ofertou generosamente para que a conferência pudesse ser realizada. Deus os abençoe por isso.

Outros pastores também manifestaram a carinhosa hospitalidade gaúcha. O pastor Lauro da Igreja O Brasil para Cristo ofereceu um delicioso churrasco à equipe da AMME em seu sítio,  o pastor Brasil do EVRED também recebeu os missionários Júlio e Carlos na primeira noite no Rio Grande do Sul, e os acompanhou em vários momentos. Vários pastores assistiram à conferência, como o pastor Ricardo Glavan com seu líder de Evangelização da BRASA, os alunos do Instituto Bíblico Esperança, o presidente do conselho de pastores pastor Claudemar Rheinheimer da Igreja Luterana da Renovação e outros.

Mais de trezentas pessoas participaram da conferência. Várias igrejas se fizeram representar, inclusive a Presbiteriana Independente do Brasil, O Brasil para Cristo, Quadrangular (várias igrejas locais), Luterana, Luterana da Renovação, Assembléia de Deus (várias igrejas locais), EVRED, Embaixadores de Cristo, Nova Vida em Cristo, I.P. A Mensagem da Cruz, Gideões, Tabernáculo do Senhor, Igreja Batista (várias igrejas locais), ABA e Comunidade Cefas. Os participantes vieram da própria cidade de Cachoerinha, e também de Viamão, Gravataí, Porto Alegre, Alvorada, Canoas e Nova Santa Rita.

Veja a seguir os comentários de alguns participantes:

8 comments to Frutificar Tchê!

  • OLÁ COLABORADORES E AMIGOS DA AMME. TIVE O PRAZER DE RECEBER EM CACHOEIRINHA, DE 04 A 06 DE DEZEMBRO UM FRUTIFICAR. TCHE, MAS QUE COISA ESPANTOSA! FICAMOS CHOCADOS COM A ORGANIZAÇAO E CONTEÚDO DO MINISTÉRIO. PRICIPALMENTE DE SEU LÍDER, PR. JOSÉ BERNARDO. QUE VISÃO! NÓS TRABALHAMOS COM O MATERIAL, MAS AINDA NAO O CONHECÍAMOS PESSOALMENTE. ELE MARCA COM SUA HUMILDADE E PAIXÃO POR JESUS. UM BEIJO A TODO O TIME AMME. GRANDE TIME. AH, TEM MAIS: NOS HONROU MUITO VESTINDO BOMBACHA, BOTAS, GUAIACA E CHAPÉU. TOMOU NOSSO CHIMARRÃO TAMBÉM. ÍNDIO GUASCA ESSE!

  • Marcelo de Oliveira (15 anos)

    Penso que a AMME é uma iniciativa muito importante para o meio evangélico. Eu esperava aprender técnicas de evangelismo neste evento, mas quando ouvi as mensagens percebi o quanto é importante nos purificarmos para ganhar vidas. Não vejo o que mudar nesse grande evento, penso que se continuarem estas mensagens com essa unção, esse ministério pode ir muito longe. Esse evento me trouxe mais compromisso com Deus na área da santidade. Deus os abençoe!

    Igreja Nova Vida em Cristo
    Gravataí – RS

  • Nathan Moreira Dias (17 anos)

    O evento foi muito bom, com certeza um dos melhores de que já participei.
    Penso que deveria haver mais tempo de palestra, pois creio que o conteudo foi meio corrido.
    A AMME está de parabéns por proporcionar algo tão edificante e marcante na vida da Igreja. Com certeza vou levar estes ensinamentos para o ministério que lidero na igreja e posso garantir que o material adqüirido por nós terá o objetivo exclusivo de alcançar vidas.
    Deus continue abençoando vocês e tenham certeza de que estarão sempre em minhas orações.

    Igreja Batista Filadelfia de Canoas
    Canoas – RS

  • Tcharles Oliveira da Silva (16 anos)

    O evento foi maravilhoso, abriu nossos olhos, nos mostrou o que e onde estamos errando com Deus, mostrou à Igreja no que devemos melhorar, a importância de pregar mais, de estudar mais a Bíblia, de orar mais e jejuar. Para mim foi um aprendizado que jamais poderá ser esquecido, mas sempre lembrado pelo Espírito Santo. Foi uma revelação de nossos pecados e onde devemos mudar e vigiar, buscando e adorando a Deus de todo coração. Que Deus abençoe a obra na vida de vocês.

    Assembléia de Deus Matriz
    Cachoeirinha – RS

  • Paulo Rogério R. de Souza (Pastor)

    Este é o segundo evento da AMME de que participo. Paramim, conhecer a AMME tem sido resposta de oração. Em minha opinião não hanada que melhorar neste evento. Que o Senhor nosso Deus continue abençoando a todos grandemente. Quanto aos resultados, todos nós recebemos de Deus e estamos desejosos de FRUTIFICAR no Senhor.

    Igreja Nova Vida em Cristo
    Cachoeirinha – RS

  • Cássia Andrea Teixeira de Mendonça (missionária)

    Para mim este evento foi muito importante porque precisava de um renovo espiritual. Me alegro porque há uma minoria fiel que quer falar e pregar a imutável Palavra do Senhor, mesmo quando estes princípios não tem mais valor para uma grande maioria.
    Ouvindo estas palestras fiz um propósito com Deus de pregar a verdade a tempo e fora de tempo, e levar para minha igreja e onde eu passar que é necessário santidade, obediência para vencer. Que Deus abençoe a AMME. Colocarei vocês nas minhas orações.

    Igreja Pentecostal a Mensagem da Cruz
    Cachoeirinha – RS

  • Claudemar Rheinheimer (pastor)

    Não pude assistir aos três dias, mas nos dois de que participei fui impactado e abençoado pela Palavra de Deus. O conteúdo é excelente e desafiador. Continuem a levar esta palavra porque ela não voltará vazia jamais. Nós vamos nos engajar no “Ano da Santificação” para que a igreja entenda o que é santidade e viva em santidade.

    Igreja Luterana da Renovação
    Cachoeirinha – RS

  • Tamara M. Martins de Mello (missionária)

    Esse evento e o ministério da AMME são uma bênção para a Igreja de Cristo. Aprendemos muito sobre a realidade de nosso país e o que precisa ser feito para melhorar. O material do Livro da Vida também é realmente incrível e bem aceito por todos.

    Igreja Embaixadores de Cristo
    Cachoeirinha – RS

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>