FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Criança: igreja de hoje e de amanhã | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Criança: igreja de hoje e de amanhã

Acordei nesta manhã com um forte desejo de orar pela evangelização de crianças e adolescentes. Fiz isso por algum tempo, sem perder o ardor. Ao ler os textos bíblicos de minha meditação diária, também pude relembrar como a palavra de Deus nos insta a instruir as crianças desde bem cedo. Despertei, na verdade, de um sonho que incluía muitas crianças e jovens juntos para algo especial que estaria acontecendo para eles em um imenso salão de convenções. Por conta disso, desejei compartilhar isso com você.

Nestes dias que passaram, falando com um grande amigo que por anos vem desenvolvendo um trabalho para o resgate de crianças com o sistema de apadrinhamento, ele comentou o quanto tem sofrido pela incessante dificuldade que passam os que investem nesses pequenos que são a Igreja de hoje e de amanhã de nossa nação.

Você pode perguntar qual é a real necessidade de investir na evangelização de crianças e adolescentes. A realidade é que, por mais que muitos obreiros tenham se dedicado ao ministério infantil, ainda grande parte da liderança da Igreja Brasileira encara este ministério como tomar conta dos filhos dos crentes para eles não atrapalharem o culto, ou mesmo tomar conta das crianças para que os pais trabalhem.

Outros ainda acalentam o mito da inocência da criança, impedindo uma evangelização efetiva que assegure a oportunidade da criança de entender e confessar seus pecados, obtendo a salvação pela fé em Jesus. A verdade é que a criança tem o coração aberto para ouvir e entender a mensagem da salvação e precisa dela! Por que, então, investir em crianças? Porque serão testemunhas vivas no contexto que estão inseridas, dentro da família, na escola, na comunidade.
Nós da AMME temos um profundo compromisso de investir na evangelização de crianças. Queremos ajudar os pastores a fazerem um trabalho especial para os pequeninos, permitindo que milhares de crianças dêem um firme testemunho de sua fé.

Esse comprometimento de evangelizar crianças é estratégico e produtivo para a formação de igrejas fortes e comprometidas não somente hoje, mas principalmente nos anos que virão.

Você quer iniciar algo nesta área em sua igreja ou comunidade e não sabe como? Busque ajuda. Estamos a sua disposição para motivar, treinar, suprir com material e ajudar você em todo o processo. Ore juntamente conosco por sabedoria para começar e, sobretudo, continuar apesar das adversidades!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>